O casamento de Cristiana e José em Rio Tinto, Gondomar
Rústicos Verão Verde 10 profissionais
C&J
26 Jun, 2021A crónica do nosso casamento
Porque sim. Para sempre.
Um dia falamos em casamento… Entretanto, escolhemos 20 de junho 2020! Fizemos contagem decrescente, mas a pandemia passou rasteira e vimos o nosso sonho adiado para 26 junho 2021!
Anos juntos cheios de amor, cumplicidade, amizade e dedicação só poderiam resultar na oficialização da nossa união que visa intensificar tudo o que já éramos.
Agora, por escrito, somos família!
Desde cedo tomamos as rédeas da organização do nosso dia, o planeamento e as escolhas foram tomadas em conjunto. Desgastante de grosso modo organizarmos tudo sozinhos, não que faltassem familiares e amigos sempre disponíveis, mas foi a forma de vivermos intensamente desde cedo todos os pormenores.
Os convites, a quinta, o catering, vídeo e fotos, animação, design, alianças, bolo dos noivos, lembranças, decoração, a conservatória, estivemos sempre ativos e envolvidos intensamente para que nada falhasse.
A noiva que adora dançar recebeu do noivo que detesta dançar como prenda de aniversário aulas de dança para abertura da pista.
Continuar a ler »Estávamos envolvidos ao máximo.
Últimos meses: a pandemia intensifica-se e em janeiro temos novo confinamento. No plano de desconfinamento fala-se em redução de 25% ou 50% de convidados, consoante a lotação do espaço. Menos mal, foi possível contar com 50%, mas não foi simples tomar decisões. Desde o final de abril tornou-se um turbilhão de emoções e dúvidas todos os dias face a qualquer alteração que o Governo regulamentasse.
O planeamento da lua de mel… Desde sempre o nosso destino estava escolhido… Era já idealizado quando ainda “brincávamos aos noivos”. A pandemia também atrasou a fechar este capítulo, os valores também fizeram pensar, mas era a “viagem”. Foi a “viagem” das nossas vidas!
As provas da noiva e do noivo, vivemos tudo ao detalhe.
As aulas de dança foram atrapalhadas por uma entorse que a noiva sofreu. Fizemos as aulas com limitações onde aprendemos o suficiente para improvisar qualquer erro no dia C, pois a noiva tinha de ser poupada e não treinamos fora das aulas. Como é óbvio, no dia C, no momento D enganamo-nos mas ninguém percebeu. Bem, se fosse tudo fácil não seria para nós!
Última semana: o governo regulamenta a obrigação de testes Covid-19 a todos os convidados. Esta medida atrapalhou toda a última semana. Criar base de dados de todos os convidados, tirar dúvidas e explicar discrepâncias entre a norma DGS e as notícias infundadas aos mesmos, foi a loucura. Felizmente, todos negativos.
A escolha da decoração arrastou-se para a última semana sem qualquer necessidade. A ansiedade aumentou, mas mesmo assim fomos até ao último detalhe e tudo ficou perfeito.
O grande dia C: Tudo perfeito. Noivos super tranquilos, felizes e bem dispostos.
O noivo cedo foi para a quinta quer para receber os convidados que mais cedo chegavam para realização dos testes, como para analisar cada detalhe e receber a conservadora!
A entrada do noivo com os pais, a entrada da noiva com o irmão e depois com o pai que se seguiu da entrada dos meninos das alianças e da dama de honor (filha da noiva), as músicas escolhidas. Cerimónia maravilhosa, votos de fazer cair a lágrima. Alianças lindas. Estamos felizes.
Estamos casados, porque sim, pois não temos palavras para expressar o nosso amor. Para sempre já é tão pouco tempo.
Serviços e Profissionais do Casamento de Cristiana e José
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Morgadinha
Ver mais
Outros casamentos em Gondomar
Ver mais
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário