O casamento de Daniel e Inês em Porto, Porto (Concelho)
Rústicos Primavera Azul 5 profissionais
D&I
07 Mai, 2022A crónica do nosso casamento
Sem nunca ter propriamente sonhado com o dia do meu casamento, o dia tornou-se num sonho tornado realidade.
Uma vez que eu sou de Setúbal, tive que ficar alojada perto da quinta onde se ia realizar o casamento no dia anterior. Neste sitio, fiquei eu hospedada, os meus pais, a minha irmã (também minha madrinha) e restante família, a outra madrinha, as damas de honor, a minha e tia e outra amiga. A minha cabeleireira também veio de Setúbal para me pentear e também ficou connosco neste sítio lindo que é a Casa Valxisto. Jantamos todos juntos na sexta e foi uma ótima forma de começar um fim de semana espetacular.
Na manhã do casamento, transformamos um dos quartos em salão de cabeleireiro e o meu quarto no espaço para maquilhar e foi uma manhã super animada e divertida. Ajudou imenso estar rodeada de tantas pessoas importantes para mim e que ajudaram a tornar o dia mais calmo. Nunca estive muito stressada, tanto que toda a gente me dizia que nunca tinha visto uma noiva tão calma! O único momento em que me stressei um pouco foi quando percebi que me ia atrasar um pouco e não ia estar na quinta à hora combinada para a cerimónia. Mas conseguimos que começasse apenas meia hora depois, por isso não foi assim tão mão. Fizemos uma cerimónia civil, em que os padrinhos e madrinhas e nós, noivos, fizemos discursos e foi uma cerimónia muito bonita.
Continuar a ler »Depois disso, todo o casamento correu muito bem, sem qualquer percalço e vamos para sempre recordar este dia como um dia muito feliz. Nós dançamos um tango como a nossa primeira dança, os meus pais surpreenderam-nos ao dançar um tango também. Tivemos surpresas preparadas pelos padrinhos, madrinhas e damas de honor, e um corte de bolo lindo com música importante para nós e fogo preso por cima da cascata.
O meu conselho a todos os noivos é que aproveitem o dia ao máximo. A certa altura senti-me bastante cansada, mas disse para mim mesma que ia por o cansaço de lado e ia aproveitar o dia pois toda a gente diz que passa a correr... e foi o que fiz!
Serviços e Profissionais do Casamento de Daniel e Inês
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Alvre
Ver mais
Outros casamentos em Porto (Concelho)
Ver mais
Quinta dos Bambus
Quinta do Vieira
Quinta da Azenha de Baixo
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário