O casamento de Daniel e Joana em Cantanhede, Cantanhede
Elegantes Verão Azul 6 profissionais
D&J
16 Jul, 2016A crónica do nosso casamento
O Dia C.
Eram 6h da manhã quando o relógio despertou para um dia que prometia ser cheio de emoções. Lá fui eu tomar um duche antes de seguir a viagem, chegada à cabeleireira lá fui eu para a cadeirinha das massagens, para relaxar um pouquinho. Elas foram incansáveis e extraordinárias, tornaram todos os detalhes do meu cabelo num penteado de sonho. Estando pronta, já com o véu preso, lá fui eu para casa onde estava o meu querido amigo maquilhador pronto para meter mãos à obra. Entretanto chegaram os fotógrafos que começaram logo a aproveitar os detalhes da maquilhagem para tirar fotos magnificas. Estava nervosa a olhar para o vestido e pensando, é agora. A madrinha ajudou, quando me vi ao espelho a lágrima verteu, nunca me tinha sentido assim, uma princesa.
Ups, são 12h, hora de ir para igreja encontrar aquele que a partir desse momento seria para sempre o marido perfeito. Foi mágico, a entrada na igreja, com as damas de honor, ver o noivo a chorar, não poderia haver emoção maior. Decorreu a missa, trocamos as alianças, os beijos, até que declara-vos marido e mulher, numa imensa salva de palmas de todos os que estavam presentes.
Continuar a ler »À saida, levamos com muito arroz, muito mesmo, tivemos uma largada de pombos, e assim terminamos a etapa da manhã. De seguida continuamos a viagem até a quinta dos nossos sonhos. Chegámos, o marido ajudou-me a sair do carro, e seguimos para o centro do jardim para cumprimentar toda a equipa e deliciar-nos com as provas de comida que tinham feito, estava maravilhoso.
Depois de todas as fotos tiradas no jardim com os convidados, lá fomos nós para a sala. Foi uma entrada fenomenal, foi mágico ver aquelas pessoas todas ali de pé a aplaudir-nos. A decoração da sala estava magnifica, superou o que tinhamos sonhado, o comer estava maravilhoso, a equipa super atenciosa.
Tivemos dançarinos profissionais a animar o intervalo dos pratos. O corte do bolo dos noivos no meio daquela ponte maravilhosa, nunca vou esquecer. Eu e as amigas fizemos uma coreografia para o noivo, tivemos videos surpresas de infância, a banda que fez o baile foram óptimos, algumas brincadeiras com o photobooth. Amei o meu ramo de solteiras com todas aquelas fitinhas esticadas, ficou um efeito fenomenal. Os cuspidores de fogo fizeram uma excelente encenação, o buffet da noite estava fantástico e delicioso. Por fim, tivemos o fogo de artifício que foi um verdadeiro sonho. O dia terminou com um brinde com todos os convidados.
E o que posso dizer deste dia é que foi um sonho tornado realidade. Se voltasse atrás faria tudo da mesma maneira.
Foi realmente o melhor dia da minha vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Daniel e Joana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Sítio dos Oliveiras
Ver mais
Outros casamentos em Cantanhede
Ver mais
Quinta da Pintoura
Quinta da Couceira
Quinta Oliveira
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário