O casamento de David e Ana em Guimarães, Guimarães
Rústicos Verão Azul 4 profissionais
D&A
29 Ago, 2015A crónica do nosso casamento
Um dia fantástico, em que tivemos tudo a favor. Sol, umas vistas fantásticas, desde o monte da Penha.
Pois, foi um dia inesquecível, desde manhã cedo, com a ida à cabeleireira de toda a familia, o stress do momento de fazer os penteados a maquilhagem. Eu recomendo desfrutar de cada momento, são recordações que vão fazer parte desse dia tão especial que é o teu casamento.
Uma vez em casa, à hora de vestir, a chegada dos convidados para o primeiro aperitivo e para te acompanharem desde que sais de casa até à última hora da festa. Todo o mundo está focado em ti, para ver como te fica o vestido, o penteado, dar as felicitações. São momentos que ficam para a vida e temos que desfrutar e fazer ver a todos que estás desfrutando e que eles participam dessa felicidade.
Depois, o caminho para a igreja, que vais mais na intimidade, tempo para últimos disparates e fotos de solteira.
Uma vez chegada ao lugar da cerimónia, a entrada é uma sensação única. Entrar e ver lá quem vai ser o teu marido, que está tão ou mais nervoso que tu, chegares ao lado dele e tranquilizá-lo e tentar tranquilizar-te a ti mesma, são coisas que ficam na retina.
Continuar a ler »Uma missa realmente bonita e muito bem cantada, participação da família em todo o momento. Graças a Deus, tivemos a sorte de contar com um grupo de canto fantástico que fez com que a missa fosse um momento agradável e passa-se mais rápido, ainda que o Padre se estendeu bastante e fez-nos um exame de santos. Sorte que na Penha não havia muitos altares.
Foi um dia de muitos nervos, tanto que quando cheguei à Penha tinha a boca seca. Durante a missa, também houve momentos de muitos nervos, na troca das alianças, nos votos, mas depois de isso tudo, já passam todos os nervos, e ficas mais descansada, pelo menos até à chegada da festa.
A continuação, a festa, do melhor do dia e do ano para nós.
A nossa ida para a quinta foi engraçada, já que havia dois caminhos um mais curto que o outro. Pois nós fomos pelo mais comprido e a metade dos convidados foram pelo mais curto, assim que chegaram primeiro que os noivos. Coisa que não foi muito importante, já que a receção na quinta foi igual de bonita.
Entrámos na quinta com música de trompetas, o brinde de champanhe. Depois seguiram os aperitivos e as fotos com os convidados em que passamos muito calor, mas suportável.
A Quinta Eira do Sol, um espetáculo! A decoração do salão foi feita ao nosso gosto, que num princípio não tinham a cor que queriamos, mas ao final deram-nos a surpresa da decoração com a cor que queriamos. Obrigada ao Restaurante Ribeiro pelo detalhe que tiveram.
Enquanto à comida, muita e muito boa, ainda que nesse dia não entrava muita comida. Agora vendo as fotos da comida, sobretudo a das sobremesas, arrependo-me de quase não ter comido nada.
E o baile foi o melhor do dia. Para abrir o baile, tinhamos escolhido uma valsa, coisa que nenhum dos dois sabia dançar. Um dia em casa tentámos treinar a dança, mas como não nos punhamos de acordo, deixamos de lado até ao dia do casamento, que pelos vistos não saiu muito mal, já que tivemos aplausos e tudo.
Os animadores também estiveram à altura de tão belo dia. E dado que uma parte dos convidados eram espanhóis, a equipa da Infinity Company estiveram fantásticos, animando em dois idiomas.
E assim de baile em baile até ao final da festa.
E tudo ficará gravado para mais tarde recordar pela equipe de fotógrafos de Foco de Imagem, que nos deixaram livres em todo o momento, sem poses nem ataduras.
Foi um dia único e para recordar com muita alegria.
Serviços e Profissionais do Casamento de David e Ana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Eira do Sol
Ver mais
Outros casamentos em Guimarães
Ver mais
Casa do Gandião
Quinta do Burguês - Solar do Burguês
Vale da Corga - Eventos
Inspire-se com estes casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário