O casamento de Dinis e Joana em Setúbal, Setúbal (Concelho)
Rústicos Outono Grená 5 profissionais
D&J
05 Out, 2019A crónica do nosso casamento
O dia começou com uma grande agitação de preparativos depois de uma noite tranquila.
Entre maquilhagem, roupas e os primeiros beijos e abraços, ficámos prontos para o grande dia! Acompanhado pela equipa de fotografia, o noivo foi até à quinta para uma primeira sessão a sós. A noiva também devia ter tido à sua, mas os atrasos já não deram tempo, havia convidados a receber em casa!
Seguiu-se a receção de convidados em casa com muitos beijinhos, fotografias, brindes e boa disposição. Mas foi também quando a hora se começou a aproximar e os nervos aumentaram! Com um atraso de 30 minutos e um padre super chateado, lá chegou a noiva à igreja de São Simão, em Azeitão.
A cerimónia foi linda, mas apressada devido aos atrasos. Não foi o que havíamos idealizado, mas pronto: estávamos casados!
Atiradas as folhas de oliveira e feitos os corações de bolas de sabão, seguimos para a quinta para uma sessão a dois, enquanto os convidados rumavam à quinta de Palmela.
Quando chegámos à quinta, já tínhamos dado instruções para ser iniciado o welcome drink aos convidados. Ao som de saxofone ao vivo, deu-se então continuidade ao cocktail que estava divinal.
Continuar a ler »Trocado o véu por um arrojado toucado, estava na altura de tirar fotografias com os convidados e começar os brindes e as diversões.
Numa sessão divertida e rápida, tivemos ainda tempo para abrir o buffet de frios e para aproveitar o espaço exterior até as 17:30. Entrou-se assim para o salão, onde a decoração estava maravilhosa e tal como tínhamos idealizado.
O serviço e a qualidade dos pratos estavam espetaculares! Todos adoraram e estavam felizes. Não estando ainda satisfeita com a festa, estava na altura de animar a malta: a team bride fez então uma mega performance para o noivo e os convidados, contando com a ajuda do Hugo na cabine de som!
Seguiu-se a dança dos noivos para abrir a pista. Eram agora horas de atirar o ramo e seguir para o corte do bolo! Depois do bolo (que estava uma delícia), voltámos para a pista até não aguentarmos mais!
Foi um dia de sonho e retratar aqui não faz nem um pouco jus ao que sentimos ou ao que vivemos! Uma coisa é certa: não podia ter sido melhor!
Serviços e Profissionais do Casamento de Dinis e Joana
Outros casamentos em Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Ver mais
Outros casamentos em Setúbal (Concelho)
Ver mais
Quinta de Catralvos
Quinta do Cerrado
Quinta do Patrício
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário