O casamento de Diogo e Jessica em Enxara do Bispo, Mafra
Elegantes Verão Azul 5 profissionais
D&J
20 Jul, 2024A crónica do nosso casamento
O dia do nosso casamento foi mágico. Tínhamos muitas surpresas preparadas para os nossos convidados.
A primeira de todas foi até uma surpresa para nós. Tivemos o privilégio de ter um padre amigo a casar-nos, tornando aquele cerimónia ainda mais especial e com toques pessoais.
O primeiro momento especial do dia foi darmos um ramo de flores a cada uma das nossas mães e termos cumprimentado em primeiro lugar os nossos pais depois de já estarmos casados. À saída da igreja, tivemos o Pedro Morais (safoxonista) a animar e a aquecer a malta para aquilo que seria um grande dia.
Já na quinta, tivemos no cocktail pizzas e uma banda ao vivo que, a par da deliciosa comida e o bar de gins, adicionavam mais detalhes e começavam a compor a história do nosso casamento.
Para a entrada da sala, quisemos fazer de forma especial, como tal todos os nossos amigos mais próximos (que se sentaram na nossa mesa) entraram a dançar e foi um delírio!
Tivemos três mesas compridas com lugares marcados e aí, além das ementas tínhamos fotos do convidado connosco ou com o seu par :)
Continuar a ler »O nome de cada mesa eram ruas da nossa vida ou estavam ligadas às pessoas que lá se sentaram, toda a gente adorou. Além disso, tivemos um jogo que motivou os convidados a trabalharem em equipa e, muitas vezes, a tentarem subornar-nos.
Depois do jantar, tivemos um momento em que homenegeámos os que já partiram. A Mesa da Saudade foi a mesa onde tínhamos várias garrafas especiais e pedimos a todos os convidados que lá se dirigissem a beber um copo pelos seus entes queridos mais próximos que já partiram. Foi um momento, muito especial e emotivo.
Entretanto começou a chover (ela que não aparecesse) e nós tínhamos a cortina de fogo então foi correr para abrir o bolo de modo a garantir que esta funcionaria. Ateou e, no final, tudo correu bem, e os noivos bonecos? desapareceram, num ápice!
Em seguida abrimos a pista, houve dança das amigas e mães, houve um vídeo surpresa e festa até não dar mais.
Para os que ficaram a dormir na quinta connosco, preparámos um KIT de ressaca para o dia seguinte que, em muito ajudou :D
Serviços e Profissionais do Casamento de Diogo e Jessica




Outros Fornecedores
Outros casamentos em Vale da Carva
Ver mais
Outros casamentos em Mafra
Ver mais

Quinta dos Machados

Quinta do Casal Novo

Quinta da Fonte Eventos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário