O casamento de Diogo e Marta em Leiria, Leiria (Concelho)
Rústicos Outono Amarelo 8 profissionais
D&M
15 Out, 2016A crónica do nosso casamento
Primeiro de tudo, deixem-me esclarecer-vos o que realmente ajudou no dia - dormimos muito bem!
Eu e o noivo não dormimos juntos, mas jantámos com alguns convidados que já estavam hospedados na cidade e deitámo-nos por volta da 1h da manhã.
Acordei às 7h com uma sensação de ter dormido muito bem e dormi mesmo! (não descurem nunca este ponto porque o dia é longo e nota-se a diferença)
Os preparativos passaram a correr, depois de tomar o meu banho e vestir a lingerie, já as cabeleireiras e maquilhadoras invadiram a casa e dispuseram todo o seu material pela mesa da sala.
Quando acabei, tenho a sensação que foi vestir o vestido e sair a correr para a igreja, hahaha.
Nada disso. A reportagem fotográfica mostra que fiz imensas coisas em casa antes de sair (e o noivo a desesperar)
O dia começou meia a chuviscar, o que nos deixava aterrorizados pois tinhamos organizado o corte do bolo à saida da igreja e teria de ser cancelado se não desse. Mas deus! O sol apareceu às 8h30 da manhã e nunca mais foi embora.
Continuar a ler »A cerimónia foi super emotiva, o que foi responsabilidade tanto do padre, como do coro, que foram absolutamente maravilhosos!
No final, uma amiga minha foi ler um texto que tinha escirto para nós e foi o único momento em que verdadeiramente chorei (preparem-se para esses momentos - eu não sou de chorar e depois não querem fotos com cara de choro).
O corte do bolo foi um dos pontos altos - o dia estava super bonito e a igreja fica num monte, o que acrescentou magia ao momento.
Na quinta, tudo correu lindamente. A comida estava optima, a decoração maravilhosa (tal como tinha ficado definido), a música e animação foram exemplares, nada escapou mesmo!
No final da noite, antes da abertura do baile, ainda fiz uma surpresa ao noivo e cantei a sua música favorita em acústico, foi um momento muito romântico e que toda a gente adorou (especialmente ele claro!).
A abertura do baile foi com uma coreografia que tinhamos ensaiado (e foi super divertido - aconselho toda a gente a fazer!) e foi uma das coisas que mais divertiu as pessoas. Começámos com uma dança çenta e depois dançamos o "You're the one that I want" do John Travolta e da Olivia Newton John.
Não tenho ideia de o dia ter passado a correr, acho que aproveitámos muito bem todos os momentos e agora a saudade do dia aperta.
Conselhos:
- Não fiquem stressados com pequenas coisas porque nada vos consegue arruinar o dia se vocês não quiserem nem deixarem;
- Vivam todos os momentos com calma e sem pressões de tempo porque ninguém está com pressa para nada;
- Façam tudo o que vos apetecer porque nesse dia têm desculpa!
Felicidades a todos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Diogo e Marta
Outros casamentos em Iguarias do Tempo
Ver mais
Outros casamentos em Leiria (Concelho)
Ver mais
Quinta de Santo António do Freixo
Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos
Quinta do Paúl
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário