O casamento de Diogo e Sara em Faias, Palmela
Vintage Primavera Preto e branco 4 profissionais
D&S
03 Mai, 2024A crónica do nosso casamento
O nosso dia de casamento foi lindo.
Quando marcámos o dia, apenas estava disponível a sexta-feira, ainda assim fez-nos sentido avançar com o dia 3. Mal sabíamos nós que foi o melhor dia que esteve na semana do casamento e que sábado choveu imenso.
Hoje, eu e o Diogo olhamos para trás e achamos verdadeiramente que o dia foi à nossa imagem.
Tínhamos como critério, após a escolha da quinta, quer a equipa de vídeo e fotografia, como também da animação/DJ, já conhecessem e tivessem feito casamentos na "nossa" quinta. Depois, em conversa com os RDK (animação e DJ), eles explicaram que o dia deve ser montando nesse triângulo de quinta - fotografia/vídeo - animação, e os 3 precisam de estar muito coordenados entre si e saberem as suas formas de trabalhar. E não podíamos escolher um trio melhor para o nosso dia.
Também tivemos em consideração tentar aproveitar ao máximo o dia. Como eu e o Diogo fomos a muitos casamentos antes do nosso grande dia, tivemos oportunidade de perceber o que queríamos para nós, o que nos fazia sentido, e isso passa desde a hora em que começa o casamento e os momentos do dia (refeições, abertura da pista, corte do bolo...) como também perceber que procurávamos:
Continuar a ler »um sítio em que mesmo quem não estivesse a dançar não se sentisse excluído
um espaço plano para as senhoras andarem à vontade de saltos
estacionamento colado à quinta, que deu muito jeito para os papás e os bebés que tínhamos no casamento (sestas), como também fácil para trocar de calçado
espaço para crianças, visto que tínhamos umas 12 crianças no dia
zonas de sombra para o caso de chover ou para o caso de estar demasiado sol
quinta com quartos para a familia e convidados dormirem - no dia ainda tivemos 11 quartos reservados e dá muito jeito, acreditem
Assim, o nosso casamento começou às 12h30 (cerimónia religiosa na quinta), cocktail pelas 13h, almoço pelas 15h, abertura da pista pelas 18h, buffet pelas 20h30/21h, corte do bolo pelas 22h30. Isto permitiu-nos não perder tempo em deslocações porque fizemos tudo no mesmo local, aproveitámos bastante o dia, tivemos com os convidados, e tivemos um dia com tempo e para que os convidados também tivessem tempo para estar à vontade.
Eu, como noiva, amei o dia. Desde aqueles preparativos antes da cerimónia, até aos últimos minutos na pista de dança com os restantes resistentes. Amei a preparação do casamento, com um super excel tailor made que nos ajudou imenso ao longo dos meses. O noivo acha que não podíamos ter pedido um dia melhor e mais feliz - acho que isso diz tudo.
Serviços e Profissionais do Casamento de Diogo e Sara
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta das Riscas
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário