O casamento de Duarte e Carla em Funchal, Madeira
No campo Verão Amarelo 6 profissionais
D&C
23 Jul, 2021A crónica do nosso casamento
O noivado, há muito esperado, foi em junho 2020, em plena pandemia. Não planeámos, esperámos. Mas aquele duro ano pedia uma reviravolta, e à revelia da situação mundial, marcámos casamento! Como resolução de ano novo decidimos repartir o nosso casamento em duas partes, em anos diferentes. Escolhemos o 23 de julho de 2021 para o dia que seria o nosso casamento. Uma cerimónia civil, íntima, com 10 convidados, mas com os elementos-chave que fariam desse dia um (micro) casamento com C maiúsculo. Vestido de noiva, fato de noivo, fotógrafos, bolo de noivos e bouquet! Era em versão micro, mas foi o dia mais especial para nós.
No terraço do Restaurante O Forte, ao pôr do sol, trocámos alianças numa cerimónia escrita por nós. Surpreendemos quem estava connosco pela simplicidade do dia, pois não era a quantidade que importava, mas sim o amor. Mesmo com o sonho realizado, faltava a festa para a família e amigos que aguardavam, vendo o progredir da pandemia. Um ano depois, a 23 de julho de 2022, vimos o verdadeiro entusiasmo dos nossos convidados quando o dia das Bodas de Papel finalmente chegou! Seria uma renovação de votos? O verdadeiro casamento, agora abençoado pela igreja? Seria só uma festa? Para nós foi tudo isso e muito mais.
Continuar a ler »O mesmo fato e o mesmo vestido, com algumas surpresas, repetimos as promessas feitas um ano antes, numa capela apinhada de gente, com música que tocou corações e flores silvestres, tanto do jardim como do bouquet. O sol brilhou, por vezes em demasia, mas o cocktail servido nos Jardins do Palheiro Ferreiro abriu o apetite para muita festa e muito riso.
Deu tempo para falar com todos os convidados, para fotos e para refrescar! O vestido já estava a mudar de cor, a gravata a soltar-se e seguimos pelos campos de golf para o Restaurante Palheiro Golf; a festa intensificou-se, a saia de princesa do vestido caiu, e ficou o original de sereia. O menu foi bem apreciado, as bebidas foram muito bem aproveitadas, e a música ao vivo fez frente a um festival que havia na cidade!
Uma sala inteira a cantar com os músicos! Esse será um momento que não iremos esquecer… Houve a visualização do vídeo do casamento civil, a dança dos noivos e a festa com o jogo da liga e do bouquet. O bolo, delicioso com três sabores, quase desapareceu para podermos guardar uma fatia! O primeiro casamento foi um sonho. O segundo foi uma festa! Sejam felizes!
Serviços e Profissionais do Casamento de Duarte e Carla
Outros casamentos em Palheiro Estate
Ver mais
Outros casamentos em Madeira
Ver mais
Nini Design Centre
Quinta Santa Rita
Quinta Splendida
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário