O casamento de Edson e Nadezda em Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha
Elegantes Verão Grená 10 profissionais
E&N
28 Ago, 2021A crónica do nosso casamento
Bem, aqui venho eu deixar o meu testemunho de um dia mágico de casamento de sonhos: 28/8/2021.
Antes de mais, não foi fácil, o tempo de pandemia dificultou-nos bastante a realização dos nossos sonhos, mas nós conseguimos.
Nem sei como descrever e o que dizer, foi simplesmente um dia de sonho e magia.
Menciono que o stress maior começou na quinta-feira, o meu noivo aleijou-se e nós até pensamos que não íamos poder casar, mas contra tudo e todos, já somos casados.
Foram muitos meses de preparação, tudo ao pormenor para poder viver esse dia de forma como sonhei desde menina e ainda como sonhou o meu pai que é a nossa estrelinha e esteve lá para nós.
No dia C acordei bem cedo, melhor, nem sei se consegui dormir, pois a ansiedade era imensa, às 8:30 da manhã já estava no cabeleireiro, tranquila e em paz, via as horas a passar e a tentar viver o dia que tanto ansiei a minha vida toda. No meio dos preparativos, lá apareceram os paparazzi, começaram bem cedo.
Neste dia, o meu marido, ainda noivo logo de manhã estava em preparativos, pois queria parecer o rei no dia.
Continuar a ler »Os fotógrafos seguiram para casa dele. Manhã do noivo. Do pouco que vi, pois ainda não tenho o álbum, foram fantásticos, agora olho para as fotos e vejo a felicidade dele e dos meus queridos sogros a prepararem-se para o dia que pensavam que nunca ia acontecer.
De repente, em casa, apercebi-me que já era meio dia e os meus convidados começaram a chegar a minha casa, coisa que não calculei, aí caí na real e comecei a viver. Ainda estava à espera do fotógrafo para a sessão da manhã da noiva. Uma noiva de camisa de dormir branca a dar as boas-vindas aos convidados em casa... Sem comentários.
De repente, chega o fotógrafo e começa tudo. Só via minutos e horas a passar de um dia que eu queria viver tanto.
Limousine à porta e eu com as minhas amigas e a mãe a vestir o meu vestido da princesa à pressa, pois já estávamos atrasadas. Chegou a hora, saímos de casa e começou o arrepio.
O nosso casamento foi celebrado na quinta e a conservadora tinha avisado logo que era muito pontual, pois com certeza, a noiva sem atraso é impossível.
Finalmente, chegamos com o cortejo enorme atrás e afinal a limousine a subir a rampa da quinta para dar início a tudo. Meu irmão já estava lá para me levar ao altar, emoção ao rubro, lágrimas a cair, parecia uma cascata.
De repente, ouvi a música dele da entrada para cerimónia e tudo fez sentido. Cá estava eu a caminho do meu sonho com toda a nossa família e amigos ansiosos a ver a noiva. Infelizmente, o meu pai faleceu e em memória dele gravei a mensagem de voz que foi sobreposta à música da minha entrada. Arrasou, estava tudo emocionado, a chorar e eu e o meu noivo também.
Ao chegar ao pé dele, ele só me disse: "estás linda, amor". Finalmente chegou a nossa hora.
Depois da cerimónia, começaram as surpresas, muitas e boas. A quinta foi divinal, a organização que escolhemos também, tudo fez sentido de repente. Dizem que as entradas estavam fantásticas: marisco, sushi, champanhe. Pois, essa parte não vimos. Fomos tirar as fotos, penso que é normal.
A seguir, relaxamos e foi festa, festa, festa. O staff da quinta foi fantástico e muito profissional.
Concursos, felicitações, danças, flashmobs e finalmente palavras dos pais a nós e nossas aos pais, e a nossa dança. Não ensaiamos nada, mas saiu muito bem.
À uma da manhã saímos para o corte do bolo pelo corredor mágico dos sparkles, vulcões de fogo e cascata de fogo a seguir, foi magnifico, adorei.
E assim ainda continuamos até às 4 de manhã.
Amei o nosso dia e amo todos os dias ser esposa dele.
Desejo que todas tenham um casamento como eu tive.
Serviços e Profissionais do Casamento de Edson e Nadezda
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta do Outeiro da Branca
Ver mais
Outros casamentos em Albergaria-a-Velha
Ver mais
Monte do Ramalho
Quinta da Fontoura
Quinta da Fontoura
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário