O casamento de Eduardo e Catherine em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Vintage Primavera Dourado 4 profissionais
E&C
01 Abr, 2023A crónica do nosso casamento
Como nos conhecemos quando tínhamos 30 anos, estamos juntos há seis e estamos prontos para constituir família, optamos por um dia de casamento informal, intimista, mas ainda assim romântico.
Podemos ter organizado isso remotamente ao longo de quatro semanas de nossa casa em Londres, mas não teríamos mudado nada e as memórias ficarão para sempre impressas em nossas mentes.
Escolhemos Lisboa como meu marido (ainda é estranho dizer isso), o Eduardo nasceu e cresceu lá. Portanto, significou muito para ele e não precisei ser persuadido - você tem o melhor clima, pessoas, comida, vinho e arquitetura.
Na manhã do casamento eu não estava nervosa, mas muito emocionada e lutei contra as lágrimas depois que ele saiu do hotel. Eu sabia que só sentiria alívio quando visse seu rosto novamente mais tarde naquele dia.
O Eduardo arrumou-se em casa da mãe e eu no Lisboa Pessoa Hotel com a minha mãe e as minhas irmãs onde fizemos o cabelo e a maquilhagem. A atmosfera era leve e cheia de risos enquanto brincávamos uns com os outros.
Continuar a ler »Eduardo optou por um terno azul claro e acessórios champanhe.
Meu vestido de noiva foi feito sob medida por uma costureira de Londres e baseado no estilista Chosen by KYHA. Ter uma costureira foi perfeito para nosso noivado curtíssimo, e pude escolher o tecido com o alfaiate. Não era tradicional. Optei deliberadamente por algo sexy, divertido e glamoroso - afinal, você não quer lembrar ao seu marido que ele tomou a melhor decisão da vida dele? ;)
Atrelei este lindo vestido ao táxi Bolt com o meu bouquet vermelho e lá fomos nós para os Paços do Cocelho, Câmara Municipal de Lisboa. O motorista ficou surpreso ao me ver e perguntou se era o dia do meu casamento, então eu brinquei que esse era o meu 'melhor domingo', como dizemos na Inglaterra.
A cerimônia foi realizada no Salão Nobre. Era tão majestoso, intrincado e romântico que a grande escadaria que levava até ele estava cheia de mármore esculpido e candelabros dourados. Surpreendeu-me que mais portugueses não celebrem os seus casamentos aqui, pois serviu de cenário mais bonito para as fotos.
Ao entrar na sala, não consegui focar em ninguém além de Eduardo. Ele tinha lágrimas nos olhos e um sorriso ainda maior do que o normal, ou como dizia minha mãe, parecia o gato que pegou o creme. Eu podia ver que ele estava nervoso, então peguei sua mão e nos abraçamos fortemente.
Depois das formalidades estávamos prontos para a festa! Nós não reservamos o bar V Rooftop exclusivamente, então foi emocionante ter pessoas aleatórias batendo palmas quando entramos no terraço e nos desejando boa sorte. Bebemos cocktails, champanhe e petiscos com vista para os telhados de terracota de Lisboa. Era pitoresco e o sol estava brilhando. Finalmente tivemos oportunidade de falar com toda a família que viajou de Inglaterra, Polónia e Portugal. Com a contagem de convidados menor, tivemos a chance de falar com todos.
Seguindo isto das nossas intervenções, demos um pequeno passeio pelas ruas empedradas para jantar na palaciana Cervejaria Liberdade do hotel Tivoli. Os tetos eram altos e a decoração luxuosa. A escolha dos vinhos e a comida deliciosa. Comida tradicional portuguesa com estilo e todo o sabor.
Nossos convidados adoraram o fluxo descontraído e descontraído do dia. Queríamos que as coisas simples da vida falassem, as coisas que sentimos que são fáceis de ignorar hoje em dia ao planejar um casamento. Assim falou a bela cidade, é comida, vinho e nosso profundo amor.
Serviços e Profissionais do Casamento de Eduardo e Catherine
Outros casamentos em Tivoli Lisboa
Ver mais
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário