O casamento de Eduardo e Dina em Leiria, Leiria (Concelho)
Elegantes Verão Azul 7 profissionais
E&D
23 Ago, 2014A crónica do nosso casamento
Bem, muito texto tinha para contar o dia mais maravilhoso da minha vida, mas vou tentar resumir ao máximo.
Mas falando do que me tem mantido um sorriso nos lábios já há precisamente 150 dias, o dia do nosso casamento, foi precedido de 8 anos de namoro. Foi um namoro de adolescência, que culminou no dia 23 de Agosto do passado ano 2014, um dia que resumindo numa só palavra, inesquecível.
Se me perguntarem "e o pedido como foi?". Hmm, não foi! Não houve o dito pedido de joelho em terra e anel brilhante em dedo. Mas eu perdoei-lhe, afinal os pequenos gestos de carinho, amor e companheirismo no dia-a-dia, compensam a falta do dito brilhante.
Os preparativos para o grande dia foram muito pensados, muito cuidados ao pormenor e sempre com um só pensamento em mente "passa a correr 2013".
Chegado ao vigésimo terceiro dia, do mês da saudade emigrante, não fui consumida pelo tradicional stress de noivazilla. Pelo contrário, mantive-me calma, desfrutei dos momentos de maquilhagem e penteado, adorei o início das fotografias da praxe na casa da noiva. O noivo, por sua vez, de tão descontraído que estava, nem se lembrou de que já estava na hora de se preparar, não fossem os fotógrafos a apressá-lo!
Continuar a ler »A entrada da igreja foi, sem dúvida alguma, "o" momento em que se deu o click de "é agora" e o momento em que me apercebi que dali por diante era uma nova fase da nossa vida!
De uma maneira diferente, agradeci-lhe pelo nosso percurso de amor, entrando ao som de "Thank you for loving me", enquanto, ele concentradíssimo no altar, seguro e charmoso à espera do momento de se virar. Foi uma cerimónia linda, que pela primeira vez na vida, me pareceu até curta demais. Depois de lágrimas controladas, "sermão" lindo do padre que presidiu a cerimónia, veio o banho de arroz e pormo-nos a caminho da Quinta onde fizemos a festa com os nossos amigos e familiares. E que festa!
Foram horas que passaram a voar, foram horas que dava dias de vida para voltar a repetir, foi um dia que vou sempre recordar com um grande sorriso e olhos rasos de lágrimas, mas de alegria!
Foi o culminar de uma fase, de altos e baixos como tudo na vida, e o iniciar de uma nova fase da nossa vida que em tudo vamos fazer para ser ainda melhor do que a que fechamos nesse dia de Agosto.
E assim foi o nosso dia do "Sim, aceito!".
É um clichê, mas é a relidade. Aproveitem cada segundo do vosso dia, pode não ser perfeito, tal qual, o que tinham na cabeça, mas deitem isso para "trás das costas" e prossigam fazendo dele memorável!
Serviços e Profissionais do Casamento de Eduardo e Dina
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos
Ver mais
Outros casamentos em Leiria (Concelho)
Ver mais
Quinta de Dom Nuno
Quinta de Santo António do Freixo
Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos
Inspire-se com estes casamentos
27 comentários
Deixe o seu comentário