O casamento de Emanuel e Alexandra em Mangualde, Mangualde
Rústicos Verão Verde 5 profissionais
E&A
15 Jul, 2023A crónica do nosso casamento
Acordámos juntos em Vila Meã. O Emanuel deixou-me no cabeleireiro (Cristina e Manuela), local onde comi uma sandes de ovo e bebi um café (que a minha irmã foi gentilmente comprar à pastelaria Cinderela, enquanto me secavam o cabelo). Ainda no cabeleireiro, passados 5 minutos, apareceu o noivo com um pequeno-almoço surpresa para mim (foi quando bebi o segundo café).
Fui maquilhada pela Cátia Costa, confesso que a massacrei durante o processo, pois não parei de falar e tentar, sem querer, estragar a maquilhagem.
Organizámos o pequeno-almoço/brunch para os convidados em conjunto, perto da ermida, às 11h30. Havia um barril de finos, foram bebidos 2. Não nos encontrámos durante o pequeno-almoço, a equipa do fotógrafo tratou disso.
O Paulo da Pastelaria Cinderela de Mangualde e a sua equipa foram incríveis.
O padre atrasou-se mais de meia hora, mas celebrou a cerimónia mais bonita que podia ter celebrado. Por ele esperávamos outra meia hora.
Levei vestido o vestido da minha mãe, relíquia de 30 anos, adaptado na Organza em Coimbra. Foi um trabalho de uma autêntica fada madrinha. O Emanuel mandou fazer o fato por medida, na CBI, pois a estrutura de fisiculturista não permitia sequer que fosse de outra maneira. Estava adorável.
Continuar a ler »O coro Clave Jovem foi ainda melhor do que estávamos à espera. Resumidamente, adorámos cada segundo da cerimónia.
Saímos da ermida e ainda ouvimos umas modinhas da tuna Mondeguinas, imprescindível para quem acaba de casar.
Fomos de Citroën Dyane até à quinta de Vila Meã, conduzidos pelo nosso querido cunhado André, dono e protetor daquele magnífico carro.
A quinta estava tão bonita, rústica e colorida, tal como combinámos com a Isabel (que nos ajudou até mais não, durante os meses de planeamento do evento). Durante a tarde adorámos quando a equipa do Filipe Coelho Produções nos roubou dos convidados, para podermos estar mais sossegados (claro que eles tiraram fotografias, mas nós só queríamos era estar um com o outro a conversar).
A festa desenrolou-se (de forma exímia conduzida pelos MP Produções) e terminámos eram 3/4 horas da manhã, junto de amigos, que não arredaram pé, sendo que muitos deles até escolheram dormir na quinta, como nós.
Foi um dia longo e lento, que vamos sempre recordar.
Serviços e Profissionais do Casamento de Emanuel e Alexandra
Outros casamentos em Vila Meã Celebration
Ver mais
Outros casamentos em Mangualde
Ver mais
Quinta da Cerca - Viseu
Quinta da Cerca - Viseu
Quinta do Vale Minhoto
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário