O casamento de Fábio e Cláudia em Santarém, Santarém (Concelho)
Rústicos Verão Laranja 5 profissionais
F&C
08 Jun, 2024A crónica do nosso casamento
O dia começou bem cedo na quinta do nosso casamento, com a preparação de alguns familiares. Chegou a minha vez! Cabelo e maquilhagem prontos, chegam os fotógrafos e vídeografos e tudo começa a parecer mais real. Entre fotos e vídeos sentia todo o amor da minha família e amigos mais próximos a olharem para mim, foi muito emocionante. Ao mesmo tempo, o noivo também estava a ser fotografado com a sua família na outra ponta da quinta. Eis que chega a hora da cerimónia, os nervos começam a aparecer, oiço a música de entrada do noivo tocada pelo violino, e logo de seguida vejo o meu filho e todos os primos à minha frente para entrarmos.
Nunca esquecerei o descer daquelas escadas agarrada aos meus pais e a olhar para o meu noivo que mal me viu, começou a chorar, tal era a emoção. Ao caminhar até ao altar, sentia um misto de emoção, amor e alegria por este dia ter chegado e por ver o futuro marido lindo no altar. A cerimónia foi incrível com as sábias palavras do diácono escolhido pela diocese de Santarém.
Continuar a ler »Após a cerimónia cumprimentamos todos os presentes, fomos tirar mais algumas fotografias os dois, e seguimos para o cocktail. Estava toda a gente a dançar, a tirar fotografias e a divertirem-se , a equipa de animação foi incrível do início ao fim. A nossa entrada para o jantar também foi super animada com a música que escolhemos para dançarmos à volta de cada mesa. Tínhamos dito à animação que não queríamos jogos entre refeições, mas houve uma coisa muito gira que fizemos, o animador foi chamado mesa a mesa e cada uma delas se levantava e ia ao jardim (que era mesmo ao lado) para tirar uma foto divertida e engraçada connosco, foi um momento muito giro.
Após jantar houve um momento que nos emocionou a todos, a equipa de vídeo apresentou um vídeo do sameday (vídeo curto com alguns momentos já filmados do casamento) e meteram toda a gente a chorar. Logo abrimos a pista de dança com um momento a dois, e depois toda a gente se juntou a nós. Entre danças divertidas e muita bebida, foi a vez do corte do bolo, onde atravessamos um corredor cheio de sparkels da nossa família e amigos até chegarmos ao bolo (que foi o bolo mais incrível que já vi) houve o corte e o brinde após a torre de espumante, com fogo preso à mistura. Foi um momento lindo. Quando voltamos à pista de dança, uns momentos depois foi a vez de atirar o bouquet, simulei que ia atirar mas em vez disso, fiz uma mini dança e durante esse momento atirei o bouquet, a minha cunhada apanhou, será mesmo a próxima a casar? Para quem não apanhou o bouquet eu mandei entrar uns brigadeiros em forma de Santo António, para terem mais sorte para a próxima. O noivo também atirou uma caixa de whiskey para os convidados, e eles ficaram loucos para tentar apanhar. Outro dos momentos mais marcantes foi nos proporcionado pelos nossos pais, a equipa de animação convenceu-os a darem um concerto simulando que eram os ABBA, foi tão divertido, toda a gente adorou e até hoje não sei como os convenceram a fazer aquilo, só sei que amamos e ficará para sempre guardado na nossa memória.
Bem, por fim fizemos mais algumas coreografias com a animação, que era de tal ordem que tivemos de prolongar a festa, e entre troca de beijinhos e abraços, a festa terminou, e não podia ter sido melhor, com comentários das próprias pessoas da animação e da quinta a dizerem que já não tinham um casamento assim há muito tempo, muito emocionante e divertido, todos os convidados tiveram a mesma opinião e nós ficamos de coração cheio, foi um dia incrível graças à família, amigos e todos os fornecedores. Muito obrigado.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Cláudia
Outros casamentos em Quinta dos Anjos
Ver mais
Outros casamentos em Santarém (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário