O casamento de Fábio e Fabiene em Guidões, Trofa
Vintage Verão Dourado 7 profissionais
F&F
26 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
No dia 26/07, eu e minha familia em Vila Real, o meu noivo e familia, acordámos todos bem cedinho no Porto. Por volta das 5 da manhã, já toda a gente andava pela casa, a comer, a tomar banho, a falar, a preparar coisas e a tratarem de si mesmos.
Pouco tempo depois, chegaram as minhas fadas! A belissima cabeleireira Liliana Vieira e a maquilhadora Nini Moreira. Por volta das 6h começámos com maquilhagem e penteados da mãe e irmã e, por volta das 7h, começámos comigo. Tempo depois, chegou a florista, que ficou encarregada de decorar o quarto, sala de jantar e escadas da nossa casa. Por volta das 9h, chegou o fotógrafo, um funcionário do Helder Couto, e aí começou o stress todo!
Bem, o previsto era eu estar prontinha às 9h, o que não aconteceu. Ainda estava a ser maquilhada e ainda nem o penteado estava concluído. Mas depois de alguns bate-bocas "simpáticos" tudo se resolveu. Fiz algumas fotos com a familia. Faltavam só os convidados e a limousine chegar!
Tudo correu lindamente e, mais ao menos, a tempo! Conseguimos sair de Vila Real a tempo, para chegar à quinta, situada próximo do Porto, na Trofa. A cerimónia começava às 13h00. Quando lá chegamos, já todos os convidados nos esperavam e eu sabia que o meu noivo também já estava prontinho à minha espera!
Continuar a ler »O condutor da limousine, levou-nos para um sitio escondido da quinta, mais à frente do que o espaço geral, onde se encontravam todos os convidados. Aí, eu e meu pai saimos, e fomos levados para um barco que nos esperava. Esse mesmo barco, nos levou para o terraço por cima do rio Ave, onde seria realizada a cerimónia. Bem meninas, não estão bem a ver. Todos à espera da noiva, pela entrada normal, claro. Ninguém sabia de mim nem do meu pai, já todos desconfiavam. Quando viram, ali bem longe, um barquinho branco, comigo e com o meu pai! A reação das pessoas, meu deus! Mesmo só visto. Foi extremamente lindo.
Quando chegámos, os convidados aplaudiam, gritavam, sorriam e olhavam para nós! O meu pai ajudou-me a sair do barco e, depois de alguns passos, chegámos a uma passadeira vermelha, que me ia levar ao meu lindo noivo, que todo produzido me esperava ao lado de dois cadeirões enormes. A menina das alianças, muito envergonhada, lá foi ela à nossa frente e nós seguimo-la.
Chegámos ao altar, o meu pai abraçou o meu noivo e aí aconteceu, tudo em lágrimas, tudo a puxar lenços das malinhas e a limpar o cantinho do olho. O meu pai, agarrado ao meu noivo, chorava. Na primeira fila das cadeiras para os convidados, o meu sogro, a minha sogra e a minha mãe, choravam e riam ao mesmo tempo. Bem, a minha sorte foi a maquilhagem ser mesmo à prova de água! Foi tão emocionante, nem tenho palavras!
Depois da cerimónia, fomos levados para a quinta, passámos uma pontezinha onde o staff nos esperava com dois cocktails. Maravilhoso. As entradas, foram servidas num espaço ao lado de um antigo moinho que ainda funcionava. O tempo estava fresco, ainda bem! Haviam árvores enormes e um "teto" de videiras, que transformou aquele espaço num lindo sitio cheio de requinte!
O almoço foi servido no salão enorme, decorado à nossa maneira. Houve bailarico, houve DJ e coreografia. Houve danças entre as refeições de dois profissionais, ou seja, houve de tudo mesmo!
Fizemos um jogo das cadeiras e tivemos pulseiras LED, a chamada "hora da maluquice". Realmente, aqueles bailarinos conseguiram meter todos a dançar! Foi magnífico.
O bolo foi cortado em cima de uma ponte, enquanto por atrás de nós, rebentavam cascatas de fogo. Lindíssimo. Um elemento do staff, cortou o gargalo da garrafa de champanhe para podermos fazer o brinde, com todos os convidados que aplaudiam! A quinta ofereceu-nos para este momento um fogo de artifício tão lindo. Até nós ficamos de boca aberta!
Houve também uma largada de balões. O DJ pediu a todos os convidados que nos desejassem qualquer coisa e, depois de uma contagem até 3, todos largaram os balões. Um momento Wow, que todos adoraram. Foi muito romântico!
Bem, depois de quase 3 semanas, ainda tenho pessoas a ligarem-me, a falarem no facebook sobre o casamento. Realmente, superou todas as nossas expectativas. Nunca na vida pensámos, que fosse algo tão diferente, algo tão especial! Estou feliz, contente, radiante e principalmente satisfeita. Depois de um ano e meio de organização, ter um resultado assim, brutal mesmo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Fabiene
Outros casamentos em Quinta da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Trofa
Ver mais
Vale da Corga - Eventos
Vale da Corga - Eventos
Vale da Corga - Eventos
Inspire-se com estes casamentos
6 comentários
Deixe o seu comentário