O casamento de Fábio e Géssica em Alquerubim, Albergaria-a-Velha
Rústicos Verão Verde 10 profissionais
F&G
14 Set, 2019A crónica do nosso casamento
Nos votos que escrevi ao meu marido, disse-lhe a ele e aos nossos convidados, que ao contrário de muitas meninas que desde pequenas sonham com o seu casamento, que eu nunca fui assim! Nunca tive esse sonho de casar, de idealizar o vestido, o local, entre tantos outros pormenores! Não é que nunca tenha pensado em casar, claro que estaria a mentir. Mas não era um sonho. Não era até ao momento em que conheci o meu namorado, depois noivo e atual marido. Não era até ao momento em que, no dia 7 de dezembro de 2017, quando fiz 28 anos e estávamos nós na Disneyland Paris a ver o espetáculo final da noite, que fui pedida em casamento. Aí, passou então a ser o meu sonho, o nosso sonho!
Vivíamos juntos há um ano e meio, já tínhamos, portanto, saído da casa dos nossos pais e decidimos, até porque os nossos pais não poderiam pagar o casamento, que seríamos nós a organizar e a pagar o casamento sozinhos. Que essa seria a nossa maior loucura, o nosso maior desafio, mas que, juntos e com esforço, conseguiríamos.
Continuar a ler »E assim foi, marcámos o casamento para um ano e nove meses depois para termos tempo de poupar dinheiro e organizar tudo ao pormenor.
A primeira decisão que tomámos foi o lugar onde seria a cerimónia por civil e o copo-de-água. E encontrámos, assim por acaso, a 20 minutos de nossa casa aquele lugar mágico onde o nosso conto de fadas começaria.
A seguir, o fotógrafo já estava "escolhido" mesmo antes de saber que algum dia casaria, pois já há algum tempo que seguia e admirava o seu trabalho. E que boa escolha que fizemos!
Entretanto, depois destes dois aspetos estarem resolvidos, relaxámos durante alguns meses e depois foi sendo tudo tratado tranquilamente.
Em relação ao dia concretamente, senti algum nervosismo (acho que o noivo estava pior), mas havia ainda tanta coisa para tratar que, pelo menos até ao momento em que já estava pronta a aguardar com o meu pai que o padrinho do noivo nos viesse buscar, não tive muito tempo para "stressar".
A nossa cerimónia estava marcada para as 15h30, portanto, o dia começou às 7 horas para poder fazer tudo com calma. Passei a noite em casa dos meus pais com a minha madrinha. Levantámo-nos, fomos à florista buscar o ramo e o toucado, fomos à cabeleireira, ainda passei pela nossa casa para ir buscar algumas coisas que faltavam levar para a quinta e depois seguimos então caminho. Ainda fui tratar do seating plan que foi feito por nós, dar uma vista de olhos pelo salão e só depois ser maquilhada e vestir o meu lindo vestido de noiva.
Os nervos começaram então a apertar quando percebi que o noivo estava a chegar. Atrás dele vinha uma "caravana" a apitar para fazer anunciar a sua chegada. Eu estava nervosa, o pai mais nervoso estava.
Quando cheguei ao local da cerimónia, bem, estava de sonho. Estava tudo tão lindo, tão maravilhoso, toda a gente tão feliz. Estava tão deslumbrada que acho que me esqueci de reparar no noivo. É o que dá ter feito questão de o ajudar a escolher o fato, já sabia que ele estava um autêntico príncipe!
E foi assim. O resto todas as meninas já casadas sabem. Depois da cerimónia, o nervosismo passa por completo para dar lugar à festa, à alegria, à felicidade e ao amor!
Foi um dia mágico, de sonho, melhor do que poderíamos ter imaginado. O nosso dia!
E, preparar esta festa, esta celebração do nosso amor, surpreender os nossos convidados e fazê-los divertirem-se e celebrarem connosco, foi dos maiores e melhores desafios que já tivemos.
Não mudaríamos uma única coisa, antes pelo contrário. No dia a seguir, acordei com o coração cheio e vazio em simultâneo. Foi tão maravilhoso que passou tão rápido e só queríamos voltar a repetir tudo.
Obrigada a todos os nossos fornecedores, foram sem dúvida excelentes apostas!
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Géssica
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Fontoura
Ver mais
Outros casamentos em Albergaria-a-Velha
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário