O casamento de Fábio e Marta em São Mamede, Batalha
Vintage Outono Branco 5 profissionais
F&M
24 Out, 2015A crónica do nosso casamento
Um dia de felicidade pura.
A preparação do casamento foi sempre levada com um bom ritmo e este era calmo e sereno. Apenas começámos a sentir um ritmo mais acelerado nos 2 meses anteriores porque muitas das decisões só podiam ser tomadas nessaa altura.
Nós fomos literalmente um casal que não tinha dinheiro para se casar (mesmo!), mas decidimos ir em frente. Tenho muito gosto em trabalhos manuais e em artes, como tal, coloquei a minha imaginação a funcionar e muitas, mas mesmo muitas coisas, deste casamento foram feitas por mim e por nós (o noivo tem muito jeito para a música!). Se fazia de novo? Sem dúvida! Fica tudo tão mais pessoal e especial que certamente, mesmo que gastem muito do vosso tempo e dedicação, este vai ser recompensado!
Missais, decoração da igreja, decoração da quinta (em parceria com a quinta), cones do arroz, lembranças, árvore de digitais, cartões de dedicatórias, Photo booth, marcadores de mesas, em tudo o que fizemos estavam as nossas ideias. Muitas retiradas do site casamentos.pt que foi um grande ajuda!
Continuar a ler »Na semana anterior (a 2 dias do casamento) aconteceu o nosso stress. Como o noivo é de Fátima, mas eu não, tinhamos muitos amigos e familiares que vinham de Lisboa. O hotel, que começámos a tratar em Abril, decidiu que não tinha 8 quartos duplos que tinhamos reservado. Perdemos uma tarde à procura de quartos para os convidados, (até a casa de freiras fomos parar. Para acrescentar que, nesse fim de semana, Fátima estava lotada porque ia haver um grande encontro religioso. Não havia vagas em lado nenhum, nem nos mais caros hotéis. No final do dia, já bem à noite, lá conseguimos os 8 quartos que faltavam e respirámos de alivio.
No dia do casamento, quando acordei e me comecei a maquilhar, é que a ansiedade e os nervos começaram a fluir. Queria que tudo estivesse perfeito, como qualquer noiva. Até entrar na igreja, os nervos e a ansiedade estavam presentes, mas quando vi o noivo tudo desapareceu! O noivo estava uma pilha de nervos! Parecia que tinha um pau espetado nas costas de tão direito e tenso que estava! Com o decorrer da cerimónia ele foi libertando-se e os nervos desapareceram.
A cerimónia foi linda, chorámos os dois que foi obra! Aliás um montão de gente chorou! Mas sabem que mais? Foi tão bom, tão único.
Durante o dia todo choveu imenso, não parou, apenas uns 40 minutos durante a tarde que foi o tempo que tivemos para tirar fotos juntos e uns 20 minutos à noite quando fomos cortar o bolo, acreditam? Foi a parte que gostaria que tivesse sido diferente para que os convidados pudessem aproveitar e passear pela quinta.
No entanto, a festa correu muito bem apesar desta chuva. Comemos, bebemos, dançámos e vivemos muito o nosso casamento. Amámos cada momento criado por nós e pelos nossos amigos que nos fizeram surpresas. Isso era algo muito importante e prioritário. Viver cada momento.
Confiámos nos profissionais e ninguém nos falhou. A quinta Dom Nuno foi 5 estrelas estava tudo na perfeição, todos os convidados elogiaram. Os fotógrafos espetaculares, dos quais ficámos amigos, e a malta da banda sempre a apoiar!
Nenhum de nós alguma vez tinha sonhado casar, mas tivemos um casamento de sonho! Somos abençoados por essa sorte. Estamos casados há 2 meses e não há dia que não nos lembremos desse dia especial. Casaríamos de novo e faríamos tudo igual outra vez.
Que todos possam também ter um casamento de sonho, mas principalmente um casamento de amor! Sejam felizes.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Marta
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta de Dom Nuno
Ver mais
Outros casamentos em Batalha
Ver mais
Quinta da Aldeia - Grupo Quinta dos Lagos
Quinta da Boubã
Iguarias do Tempo
Inspire-se com estes casamentos
23 comentários
Deixe o seu comentário