O casamento de Fábio e Sara em Pedraça, Cabeceiras de Basto
Modernos Verão Dourado 3 profissionais
F&S
17 Set, 2016A crónica do nosso casamento
Ainda não acredito que o grande dia já passou, passou a voar. Mas sinto que sim, aproveitei cada momento, vivi ao máximo, emocionei-me muito, mas faz parte. Casei com o homem da minha vida, com a minha família e amigos junto a presenciar toda a felicidade vivida nesse dia.
Estou emigrada na Suíça, logo preparar um casamento não é fácil, quanto mais assim longe. Além de ter ido várias vezes a Portugal durante o ano, nunca é a mesma coisa, mas tive uma grande ajuda da parte da minha mãe, mana e sogra. Estive a semana antes do casamento em Portugal sempre muito atarefada.
No dia anterior ao grande dia, falei com o noivo por telefone e fui para a cama cedo. Além de me ter custado a adormecer, dormi bem, acordei muito bem disposta com uma mensagem do noivo, já acordado, a dar-me os bons dias. Mandei-lhe uma mensagem a dizer que esperasse por mim no altar, depois levantei-me, reparei que a minha mãe e mana estavam um pouco nervosas, mas lá saímos de casa. Elas deixaram-me na minha cabeleireira, que fica dentro de um hipermercado, e elas lá foram para a cabeleireira delas.
Continuar a ler »Entretanto no momento de abrirem a porta do hipermercado, houve um problema técnico e a porta não abria. Foram 15 minutos com uma ansiedade bastante forte. Também ao ver a minha cabeleireira pior do que eu a tentar explicar aos seguranças que tinham se abrir a porta porque tinha de pentear uma noiva, mas lá abriram a porta. Ao sair, telefono à minha mãe e irmã e nenhuma atende. Lá vou eu a pé até à minha maquilhadora, que estava previsto maquilhar-me em casa, mas acabou por me maquilhar no salão. Foi só mais tarde a casa fingir que maquilhava só para o vídeo e fotos.
Quando cheguei a casa, já estavam lá a minha mãe, irmã e também os fotógrafos. Tiramos algumas fotografias e ainda esperámos pela minhas madrinhas e, também, amigas de infância, que estavam atrasadas, para me vestirem. Devo dizer que com estes contratempos, nunca me senti nervosa nem mal disposta, estava tão feliz.
A limousine chegou e eu com a madrinhas e mana fomos em direção à igreja. Entrei na igreja com a minha mãe, foi um momento lindo, fui a chorar desde que entrei até chegar ao pé do noivo. Estava muito emocionada. Durante a celebração, no momento da entrega do bouquet a nossa senhora de Fátima, eu tinha preparado uma surpresa à minha mãe e sogra, então tirei o laço ao bouquet, entreguei um a nossa senhora de Fátima, outro à minha sogra e o outro à minha mãe. Aí também nos emocionámos muito e também muito dos convidados presentes.
Na saída lá me esperava a chuva de arroz, pétalas e também bolinhas de sabão. No final, cumprimentei muitos convidados, em direção à quinta. Na limousine fui com, o agora já, marido, os padrinhos e madrinhas a acompanhar com champanhe.
Chegada na quinta com confetis e cocktails, comi as entradas e falei com alguns convidados, fui tirar fotos muitas fotos enquanto os convidados disfrutavam da animação com caricaturas, magia e muitas brincadeiras. Mas antes disso ainda fui chamada com o noivo a irmos ver o salão se estava tudo em ordem e ainda tive a oportunidade de ir tirar arroz do cabelo e corpo.
Entramos no salão, mais tarde, com música muito animada com direito a muitas palmas, serviram os menus e muita animação com estátuas de chocolate, espetáculos com fogo intimista. Ainda tatuei com o meu marido o nosso símbolo do casamento que esteve presente em tudo durante todo o dia do casamento.
Abrimos o baile com a nossa música e ainda atirei o meu bouquet com uma brincadeira onde todos participaram. Houveram ainda alguns jogos, foi apresentado também um vídeo do próprio dia preparado pelos fotógrafos onde muito me emocionei e depois com um pequeno vídeo preparados pela minha sogra e minha mãe com fotos nossas em crianças, simplesmente ternurento.
Mais tarde com o corte do bolo, um dos momentos altos do dia, houve espetáculo de fogo simplesmente magnifico, eu entrei de um lado e o noivo do outro e encontrámo-nos no centro, com o laço por perto. Tivemos direito à nossa música, cascata de fogo, fogo de artifício, balões luminosos e ainda luzes leds lindos. Depois o bolo foi servido e a música continuou, mais para os mais jovens, até às 5h30.
Nem me sentia casada, estava tão, mas tão feliz, não tenho palavra para descrever o que senti ou o que sinto ainda, um dia de sonho que nunca mais esquecerei.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Sara
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Devesa
Ver mais
Outros casamentos em Cabeceiras de Basto
Ver mais
Quinta da Devesa
Encosta do Sossego
Quinta da Devesa
Inspire-se com estes casamentos
2 comentários
Deixe o seu comentário