O casamento de Fábio e Tânia em Cossourado, Barcelos
Rústicos Verão Dourado 5 profissionais
F&T
20 Jun, 2015A crónica do nosso casamento
Começámos a tratar do casamento um ano e meio antes, em virtude de estarmos longe.
Comecemos pelo vestido de noiva. Fui a algumas lojas experimentar, em Faro, não gostei do que vi também não tinham muitos modelos, e também não queria dar muito dinheiro por um vestido para usar um dia. Então comecei a pesquisar na internet, já tinha visto mas tinha de ver o modelo que podia ficar bem.
Antes de mandar vir o vestido, mandei vir outras coisas também para o casamento, mandei vir os copos as facas com os nossos nomes e data, mandei vir um conjunto de cinco peças que trazia a liga, o livro presenças e a caneta, a almofada e uma cesta. Como correu bem decidi arriscar, com tempo faltavam oito meses para o casamento, pois se não gostasse, teria de ir a uma loja. Mas quando chegou adorei. Tive de apertar uns cms, em virtude de ter emagrecido, coser as pregas dos ombros e apertar também. Ficou fantástico.
Bem, o pior foi mesmo a última semana. Como estávamos longe, deixámos algumas coisas de última hora para fazer, foi um stress, deitámo-nos sempre por volta da uma da manhã e às sete estávamos de pé.
Continuar a ler »Tivemos de limpar mais duas casas extra, pois os nossos amigos iam lá ficar. Mas valeu tudo a pena.
Não tivemos dúvida em relação à quinta nem ao catering, pois já tinha lá ido a um casamento há algum tempo e adorei, e também pelo fato de não serem longe da minha zona.
Em relação aos fotógrafos fomos ver dois, gostámos do que escolhemos pelo fato de as fotografias dos convidados serem entregues nesse mesmo dia, e ofereceram-nos a sessão trash the dress.
A parte mais dificil foi arranjar uma maquilhadora, mas pelo facebook lá cheguei e fiquei muito contente pelo resultado. Sempre fomos muito organizados e poupámos dinheiro num lado para poder gastar no outro.
No dia C, estava um pouco nervosa porque o padre disse que tinha de decorar as frases que dizemos e não tinha tido grande tempo, mas na igreja ele pôs o livro à nossa frente e correu bem. A partir daí já não tinha nervos. Ao entrar na igreja, depois de ver tanta gente a olhar para mim, quase que chorava, mas consegui conter-me. Cheguei perto dele e ele disse que estava linda e deu-me um beijo na cara.
Durante a cerimónia, os nossos camaradas (somos GNR), fizeram a oferta fardados com o grande uniforme como estava o noivo. Ficou fantástico, quase que chorava, mas lá me contive. O nosso padre falou da primeira vez que conheceu o noivo e deu as boas vindas ao pessoal que veio do alentejo e do algarve para o casamento, a nossa missa foi muito divertida para todos, visto que alguns não vão à missa.
Ao entrar para a quinta, estavam à nossa espera as bailarinas que, por sinal, foram um sucesso, as pessoas comeram os aperitivos e nós aproveitamos para ir tirar fotos.
Entrámos no salão e foi oferecido dois copos de champanhe, ao som de Ana Carolina, Seu Jorge - É Isso Aí. A abertura do baile foi com a música Paulo Gonzo feat. Anselmo Ralph - "Ela É...". Os nossos músicos foi através do site casamentos.pt, adorámos e animaram a tarde toda, divertimo-nos muito. O corte do bolo foi ao som de I believe in you - Il Divo&Celine Dion, e com fogo de artifício e sparkles.
Fizemos ainda um segundo dia que correu muito bem apesar, que muita gente não adere. O nosso casamento correu muito bem não podia ter corrido melhor.
Serviços e Profissionais do Casamento de Fábio e Tânia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Barcelos
Ver mais
Quinta Santo André
Quinta da Pia
Lameiras Eventos
Inspire-se com estes casamentos
4 comentários
Deixe o seu comentário