O casamento de Filipe e Bárbara em Castelo de Paiva, Castelo de Paiva
Elegantes Verão Grená 5 profissionais
F&B
14 Ago, 2016A crónica do nosso casamento
No dia 14 de Agosto de 2016 dissemos o Sim mais importante das nossas vidas! Foi lindo, correu tudo como estava programado. Estava tudo perfeito!Nesse dia acordei eram 7 da manhã, tinham-me dito que não ia dormir nada na noite antes do grande dia, mas pelo contrário, dormi muito bem. O facto de eu não estar stressada também deve ter ajudado bastante nessa parte. Levantei-me, fui pendurar o vestido e pôr as coisinhas todas para o meu look em cima da cama, para não me esquecer de nada claro.
Às 7h30 chegou a cabeleireira, às 9h15 a maquilladora. Quando chegou o fotógrafo às 10h30 e que fui vestir o vestido é que realizei mesmo: É o grande dia! Senti-me uma verdadeira princesa, o meu look estava como sempre tinha imaginado. Não podia estar melhor! Entretanto chegaram as minhas damas e padrinhos de casamento, tirei montes de fotografias sozinha com os padrinhos, com as damas e, claro, com a minha cadelinha. Estava tão gira dentro do vestido que lhe tinha comprado. Quando dei por ela já estava na hora de ir para a igreja.
Continuar a ler »Sai de casa e estavam lá as cuscas todas da aldeia para ver a noiva, só recebi elogios, entrei dentro do carro e quase que não dava para me ver com o volume do vestido foi uma risota. Ainda estive no carro à espera 5 minutos antes de arrancar, a cerimónia era às 12h30 e saimos de casa eram 12h35, para o noivo e os convidados terem tempo de entrar, pois a minha casa fica a 2 minutos a pé da igreja. Quando cheguei à igreja fiquei descansada pois uma das tarefas das minhas damas era pôr os convidados todos lá dentro. E conseguiram não estava ninguém cá fora! Eu não queria que ninguém me visse antes de entrar na igreja, já em casa não deixei ninguém entrar para me ver.
Lá entrei eu ao braço do meu pai (ele estava tão mas tão stressado, nunca o tinha visto assim) muito descontraida, só que quanto mais chegava perto do altar mais a emoção crescia, não chorei mas tive de me controlar mesmo muito. Não queria estragar a maquilhagem claro! Quando cheguei à beira do noivo tinha as pernas e as mãos a tremer, nada de grave, ele estava lindo!
A cerimónia correu muito bem apesar do padre se ter enganado no meu nome na parte das alianças e me ter dado vontade de o matar, mas pronto, a cerimónia foi linda, o coro fez nos vibrar a todos! Terminada a cerimónia, assinamos os papéis e lá veio a parte que as pessoas mais adoram: o arroz. Levei com tanto que quando tirei o vestido enchi o quarto de arroz! E lá seguimos nós para a Quinta.
Quando chegámos, estava tudo como tinhamos idealizado, fizemos o brinde, o lançamento dos balões e lá fomos nós para os aperitivos. Eu estava cheia de fome e, enquanto as pessoas iam comendo, começámos a tirar as fotografias no jardim com os convidados. Correu tudo às mil maravilhas na quinta, nunca houve um tempo morto pois tinhamos contratado animações para todos esses momentos, os convidados adoraram, só tivemos comentários positivos. O que não faltou foi comida muita animação e dança! Até as pessoas de idade alinharam nas coregrafias, nunca pensei que isso acontecesse, quando vi o filme do casamento foi só gargalhadas! Dancei tanto que acho que não houve uma música em que não dancei, e para verem fiquei com dores no corpo todo durante três dias depois do casamento.
Depois do almoço abrimos o baile com uma coreografia que tinhamos treinado 2 ou 3 vezes, e para verem havia uma parte que no dia anterior o casamento ainda não sabiamos o que iamos fazer. Mas correu tudo bem e toda a gente ficou admirada de termos incorporado a valsa lá no meio.
Abrimos o bolo já passava da meia noite, sinceramente não tinha noção nenhuma das horas nesse dia. Passámos no corredor de sparkles que os convidados fizeram e fomos nos sentar para ver o espetáculo que tinhamos contratado com a animação: uma história de amor entre um demónio e um anjo. E logo a seguir fomos para o corte do bolo. O bolo estava tão lindo que até tivemos pena de o cortar. Tivemos fogo de artificio e a seguir a largada de balões luminosos. Foi lindissimo!
Eram 3h30 da manhã quando os últimos convidados foram embora.
Foi um dia inesquecivel e só posso dizer: Aproveitem pois passa a correr!
Serviços e Profissionais do Casamento de Filipe e Bárbara
Outros casamentos em Quintinha de Seitela
Ver mais
Outros casamentos em Castelo de Paiva
Ver mais
Quinta dos Amores
Quinta da Costa
Quinta do Barão
Inspire-se com estes casamentos
11 comentários
Deixe o seu comentário