O casamento de Filipe e Marina em Enxara do Bispo, Mafra
Elegantes Verão Cor-de-rosa 7 profissionais
F&M
17 Jul, 2016A crónica do nosso casamento
Quase passou um ano do dia especial. Ao principio do dia não estava nada nervosa. Depois com o passar das horas o nervosismo aproximava-se.
Fui à cabeleireira, já a minha mãe, cunhada e a mãe dela já estavam prontas quando cheguei. Uma maravilha, menos stress para mim. Lá fui despachada e vim para casa. Já o noivo se estava a vestir. Eu estava no andar de baixo (a minha casa é uma moradia, na qual em baixo mora o meu irmão e por cima eu) a cumprimentar quem tinha chegado entretanto. Depois foi uma aventura para eu passar sem ver o noivo.
Fui me vestir e os nervos a chegarem. Toda a gente lá no quintal a comer uns petiscos e a mim levaram só uma coisinha pouca, mas também não tinha fome tal eram os nervos. Fotos em casa e tal, a hora a aproximar-se, o noivo segue com os convidados dele para a igreja (que ali em cima não deu para colocar mesmo o nome da igreja mas não foi na Enxara, mas sim na minha localidade Ervideira.
Desci depois das fotos, mais umas fotos com o carocha de uma vizinha, que foi o nosso carro naquele dia. E a ida para a igreja. A cerimónia linda com o coro do grupo de Pero Negro, do qual tinha feito parte há alguns anos. Claro estive emocionada toda a cerimónia. À saida, a tradicional banhada de arroz (ninguém se lembrou de levar mais, ufa).
Continuar a ler »Um truque não marquem os carros com balões. Os nossos chegaram à quinta e rebentaram todos. O que vale é que tinhamos duas fitas e o balão. Na Quinta de Monte Redondo estava tudo impecável. Não provei o churrasquinho, coitadinhos dos noivos passam fome enquanto os outros comem. Tinhamos um insuflável para as crianças, que eram poucas.
A animação com o Zé Marques e com a Lay foi muito divertido, toda a dinâmica das brincadeiras com os noivos tudo giro. A abertura do bolo então é a coisa mais gira que há. Desde os empregados virem todos trajados como se fossem "monges" com archotes a darem a volta ao jardim.
Enfim um dia muito curto com muitas emoções à mistura. Até porque a capela onde casei tinha sido construida pelo meu pai e ele infelizmente já não pode estar presente, e então foi a maior homenagem que lhe podia ter feito.
Serviços e Profissionais do Casamento de Filipe e Marina
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta Monte Redondo - Salvador Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Mafra
Ver mais
Vale da Carva
Quinta do Casal Novo
Quinta da Fonte Eventos
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário