O casamento de Flávio e Ana em Palmela, Palmela
Elegantes Outono Dourado 7 profissionais
F&A
03 Nov, 2018A crónica do nosso casamento
Parece que já foi há tanto tempo! Quem me der poder voltar atrás e reviver tudo novamente, todos os pormenores, todos os momentos.
Bem, o dia começou cedo e com muito nervosismo, não havia apetite para tomar o pequeno almoço e logo chegaram o cabeleireiro e o maquilhador, seguidos pela fotografa. E com a fotografa começou ainda mais o stress!
Depois do cabelo e maquilhagem terminados a fotografa tomou conta da situação, e tirámos imensas fotos em robe, o que me começou a stressar por ainda não estar vestida! Finalmente lá me fui vestir com ajuda da minha madrinha, sim a minha mãe também ainda não estava vestida! E aí voltou a entrar a fotógrafa e vá de mais fotos a vestir e a arranjar, seguidas de fotos a olhar para este sitio e aquele!! E eis que começo a ouvir as vozes dos convidados lá fora, e o nervosismo aumenta muito!
Finalmente fui libertada e entre lágrimas comecei a receber alguns convidados. Fiquei muito contente por ver que praticamente todos se esforçaram por ir lá a casa, tal como eu tinha pedido! E toca de tirar fotos com todos, tal como eu queria! Queria muito ter aquela recordação das fotos com os tios, primos, amigos, pais, etc!
Continuar a ler »Escusado será dizer que quando dei por mim já estavamos ligeiramente atrasados e logo eu que não me queria atrasar!!! Encaminhámos os convidados e quando saio à rua, uma surpresa, uma limousine à minha espera! Tal como eu sempre sonhara!
O trajecto entre a casa dos meus pais e a igreja é relativamente curto e quando lá chegámos, e acabamos por não nos atrasar muito.
Estava tão nervosa à porta da igreja, tinha tanto medo de tropeçar, de cair, de não conseguir ler, dos meninos das alianças a caírem, sei lá, passavam-me todos os cenários e mais alguns pela cabeça! Mas assim que vi o noivo, acalmei um bocadinho. Ele estava lindo! E também nervoso!
O padre foi 5 estrelas, percebeu a minha aflição e logo me tranquilizou para não me preocupar, que ele ia ajudar em tudo. E assim foi, sempre que era preciso intervir o padre lá fazia o sinal e nós levantávamo-nos ou sentávamo-nos, a cerimónia correu muito bem, foi relativamente curta o que fez com que todos os convidados tivessem adorado! Nem houve tempos mortos, correu tudo com fluidez e antes que as pessoas começassem a ficar entediadas, pimbas, terminou a cerimónia! E confesso que foi tal como eu imaginava, rápida e concisa, com tudo o que era necessário e claro, foi lindissima!
Depois de assinados todos os papéis e saída da igreja com a mítica chuva de pétalas, fiz questão de tirar a foto de praxe (para quem já foi a casamentos na igreja de Palmela sabe bem, não há casamento que não tenha a foto da escadaria!) e seguiram-se todos os beijinhos e felicidades.
O trajecto até à quinta também foi rápido, apesar de serem muitos carros, sinceramente achei lindo e quase arrepiante, ali foi mais uma percepção de quantas pessoas tinham querido vir partilhar o dia connosco.
Na quinta correu todo como esperado, cocktail, fotografias já casados com todos os convidados (e que valente dor nos pés que me deu), entrada dos convidados e por fim entrada dos noivos ao som do "Sky Full of Stars". O almoço foi tranquilo e a comida estava óptima! Foi muito elogiada pelos convidados, todos os funcionários muito simpáticos e prestáveis.
Entre os pratos decidimos ir fazer visitas às mesas também para falar um pouquinho com os convidados e sinceramente foi o que melhor que fizemos! Assim conseguimos dar mais atenção e estar mais um pouco com cada um. As lembranças também foram entregues no fim da refeição, para apanharmos a maior parte dos convidados sentados!
A seguir abrimos o baile e posso dizer que toda a gente adorou a nossa dança, ninguém estava à espera, foi divertido para nós e para eles, que fizemos connosco a coreografia! E depois, baile aberto! E tanto que dançámos! Foi tão divertido, entre coreografias, danças, pimba comigo a andar de convidado em convidado, foi maravilhoso! A equipa de animação/DJ acertou em cheio nas músicas, e claro os convidados também foram top.
O dia terminou com o corte do bolo ao som do "Perfect", na versão do Eduard Freixa (violino acústico), de arrepiar! Com fontes de fogo, que tornaram o momento mágico.
E assim foi o nosso dia, com nervosismo, com stress, mas acima de tudo com amor, magia e encanto.
Serviços e Profissionais do Casamento de Flávio e Ana
Outros casamentos em Quinta Lagus Resort
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário