O casamento de Flávio e Natalina em Sanfins, Paços de Ferreira
De noite Outono Prateado 2 profissionais
F&N
24 Out, 2015A crónica do nosso casamento
Olá Noivinhas.
O meu casamento já passou, foi um dia magnífico e inesquecível. E embora tudo o que se passou na semana anterior, a alegria esteve presente durante o dia todo.
O dia começou cedo, acordei às 8h, depois de um banho e do pequeno-almoço, lá fui para a cabeleireira. O noivo ficou ainda na cama a dormir.
Como já vos tinha dito, o meu penteado demorava quase 3h a fazer, então quando saí da cabeleireira era quase meio dia, segui para casa e almocei alguma coisa. O noivo já tinha ido para casa de uns amigos onde almoçou e se arranjou. No fim do almoço chega uma amiga minha, mais o meu filho lá a casa, a esta hora ainda estava calma pois estava tudo controlado.
Toca a campainha, era o meu bouquet lindo e perfeito tal como queria e como tinha pedido. Fui para a maquilhadora e chegando lá, vejo que esta estava atrasada a maquilhar duas convidadas minhas, comecei a ver o tempo passar e aí comecei a achar que as coisas já não iam no mesmo rítimo e que muito provavelmente ía atrasar. Então comecei a stressar, porque como era uma casamento civil, os atrasos das noivas não são muito bem vistos pelas senhoras das conservatórias.
Continuar a ler »Só cheguei a casa eram 15h25, o casamento às 16h e ainda me faltava vestir e colocar todos os pormenores. Aí começaram a chegar as minhas amigas e fiquei pronta às 15h50, mas ainda tinha o percurso a fazer e demorava um pouco. Apenas disse à pessoa que me levou "dá gás que estou atrasada" e assim foi, nunca pensei que aquele velho jipe andasse tanto.
Cheguei lá eram umas 16h05, um pequeno atraso que não perturbou a conservadora.
E começou o momento mágico, não foi no jardim conforme queria por causa da chuva, mas estava linda a sala e ele à minha espera junto da mesa e com os convidados todos sentados à volta. A cerimónia foi especial, pois a senhora da conservatória deu-lhe um toque romântico, não se limitou apenas a dizer os parâmetros legais. No final fizemos a cerimónia das areias.
No fim, veio a parte mais cansativa, tirar fotos com os convidados, fica-se muito tempo no mesmo lugar, as pessoas a trocar, mas tu continuas de pé no mesmo sitio de salto com uns sapatos novos. Nossa, passado um tempo já me doíam os pés, e beijos muitos beijos de parabéns e felicidades.
Seguiu-se a abertura para os aperitivos, onde deixámos os convidados e viemos para o jardim tirar fotos. Molhei os pés e o vestido pois estava tudo molhado da chuva.
É então que começa o Dj a atuar, a nossa entrada para o salão foi logo uma espécie de mini baile onde os convidados também participaram e foi bom pois assim fez-se um intervalo entre os aperitivos e o início do jantar.
O jantar foi demorado pois havia bailarico entre os pratos, nós gostamos muito, assim os convidados estavam sempre animados. Música, baile, brindes, bastantes brindes, estava-se mesmo a ver que no final ia estar tudo muito animado.
O corte do bolo foi feito no jardim, pois a chuva durante a tarde parou, o que foi muito bom, pois assim fez-se o corte do bolo junto com o fogo de artifício e lançou-se os balões de led. A imagem de ver os balões no céu é espectacular, aconselho a terem no vosso casamento. Depois foi dançar pela noite dentro, comer a ceia e aproveitar ao máximo.
Adorei o nosso dia, foi maravilhoso, como dizem as noivinhas já casadas passa muito rápido e deixa saudades. É tão especial que se pudesse repetia vezes sem fim.
Deixo algumas fotos, espero que gostem. Beijinhos
Serviços e Profissionais do Casamento de Flávio e Natalina
Outros casamentos em Casa dos Cisnes
Ver mais
Outros casamentos em Paços de Ferreira
Ver mais
O Campo
Glicínia Wedding House
Quinta da Lage - Solar do Burguês
Inspire-se com estes casamentos
70 comentários
Deixe o seu comentário