O casamento de Gabriel e Mónica em Colares, Sintra
No campo Verão Cor-de-rosa 3 profissionais
G&M
27 Jul, 2024A crónica do nosso casamento
Depois de um ano a preparar este dia tão especial, finalmente chegar o dia pareceu uma experiência fora do corpo. Infelizmente, deixámos muita coisa por fazer até à última semana, porque fizemos tudo sozinhos. Todo o estacionário e todas as lembranças foram feitas por nós, o que levou a que ficasse tudo exatamente como queríamos, mas demorou-nos muito, muito tempo. No próprio dia, só chegámos à Quinta pelas 10h00, e sendo que a cerimónia começava às 15h00 pensámos que era mais do que suficiente. Se pudesse refazer este dia, teria chegado à Quinta 2 horas mais cedo. Os convidados chegaram demasiado cedo e o noivo teve de entreter os convidados enquanto se arranjava, o que não foi ideal. A minha manhã enquanto me arranjava também foi muito stressante por causa do tempo, mais uma ou duas horas tinham-me dado uma manhã muito mais calma. A minha cabeleireira atrasou-se muito com as convidadas e a cerimónia acabou por começar quase 1 hora atrasada por causa desse atraso. Todo o casamento esteve sempre atrasado, o que nos causou imenso stress. Além disso, estávamos em Julho, com um tempo incrível em Lisboa, mas nessa semana choveu sempre na zona de Sintra, por isso tivemos um casamento meio chuvoso e com imenso nevoeiro, o que me deixou triste também.
Continuar a ler »Isto foi tudo o que correu mal - tudo o resto foi lindo. Tivemos um casamento rodeado de amor, e ver as nossas ideias a ganharem forma durante o dia foi um sonho tornado realidade. Fora o atraso da cabeleireira, todos os serviços contratados foram incríveis, não mudávamos nada! Ficámos com vontade de convidar toda a gente para se sentar à mesa connosco - a maquilhadora, os fotógrafos, a violinista, a equipa do nosso DJ. E a equipa da Quinta, que foi a melhor que poderíamos ter pedido.
Pusemos toda a nossa alma neste dia, e só gostava de poder ter estado mais calma e aproveitar melhor o dia, porque me foquei demasiado no que estava a correr mal e não desfrutei o suficiente do que estava a correr bem - que foi quase tudo!
Serviços e Profissionais do Casamento de Gabriel e Mónica
Outros casamentos em Quinta do Pé da Serra
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta dos Lapiás
Monte da Loba
Quinta da Mata Velha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário