O casamento de Helder e Diana em São Pedro da Cova, Gondomar
Verão Grená 2 profissionais
H&D
09 Set, 2016A crónica do nosso casamento
Olá a todas. Casamo-nos dia 09/09/2016 e como todas as noivinhas dizem, passou muito rápido!
Chegou então o momento de vos contar alguns pormenores deste dia mágico.
Acordei às 4.30h (a minha cabeleireira era às 6h da manhã porque a maioria das minhas convidadas, mãe e irmã/madrinha também iam ser penteadas lá). Estava muito calma, feliz e ainda com muito sono já que dormi muito bem, mas deitei-me tarde devido às ultimas decorações do carro e dos cones.
De seguida, às 8h chegou a minha maquilhadora fantástica que me fez sentir uma autêntica princesa. E o noivo perguntam vocês? Pois bem, o noivo a esta hora ainda estava a dormir. Apenas se levantou às 8.30h (que sorte).
O casamento era às 12h pelo que às 10.30h chegaram os fotógrafos e aí sim começaram as borboletas no estômago pois era agora o esperado momento de vestir o meu vestido de noiva e viver o dia que foi planeado com tanta dedicação e pormenor.
Às 12h estava na porta da igreja com o meu Pai, que estava radiante, divertido e feliz e foi o meu pilar naquela fase de espera que todas as noivas têm antes da sua entrada. Corações e lenços a postos e lá vem a Noiva!
Continuar a ler »O coro era fenomenal e fez todos chorar com todas as músicas, principalmente na minha entrada! Surpreendentemente, fui a única que conseguiu conter as lágrimas ao ver o meu Noivo, o meu Amigo, o meu Homem e o meu futuro Marido no altar à minha espera e muito emocionado como nunca antes o tinha visto! A Felicidade demonstrava-se em forma de lágrimas e foi dos momentos mais bonitos que vivi até hoje!
O meu pai entregou-me no altar e reconfortei o Helder num abraço apertado que o acalmou e o fez sentir que era real, era o nosso casamento e eu era a sua Noiva! Depois da cerimónia, seguimos para o Restaurante Progresso onde a festa e as surpresas começaram, desde a dança surpresa para o noivo com as minhas amigas, a nossa primeira dança onde ele revelou os seus dotes de bailarino.
As músicas pensadas ao pormenor foram a chave de todos os momentos que marcam um casamento e fez dele inesquecível. Chorei muito quando nos mostraram a surpresa dos nossos amigos: um vídeo desde a nossa infância juntos e testemunhos de cada um deles com votos de felicidades! Foi simplesmente arrebatador para mim e toda a emoção que guardei durante todo o dia foi demonstrado e aliviado com as lágrimas de alegria e gratidão!
Por fim, despedimo-nos com o corte do bolo que foi sem dúvida um momento mágico com fogo de artificio e uma música que nos diz muito! Embora já com muitas dores nos pés, vivemos este nosso último momento do casamento com toda a intensidade.
Com todas as despedidas de amigos e familiares seguimos para a nossa casinha para finalmente darmos início à nossa vida a dois!
Foi muito bonito, especial e digno de conto de fadas! Vivam-no ao máximo porque agora só resta as fotografias, os vídeos, as memórias e a saudade!
Sejam felizes!
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Gondomar
Ver mais
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Quinta da Morgadinha
Inspire-se com estes casamentos
10 comentários
Deixe o seu comentário