O casamento de Hélder e Tânia em Eiriz, Paços de Ferreira
Elegantes Verão Fúscia 5 profissionais
H&T
04 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
The Perfect Day,
04 de Julho de 2015, 06:20h acordo e primeira coisa que penso: "Hoje é o meu dia, vou estar feliz e super bem disposta" e assim foi, super bem disposta e feliz (lembrar que me deitei eram 2 e pouco, porque estivemos na nossa futura casa (cá fora) porque lá dentro estavam os nossos amigos a fazer asneiras). Quando saí de casa para ir à cabeleireira, estava o solinho a espreitar e o dia a aquecer. Quando cheguei a casa já a florista tinha deixado lá os ramos e decorado o carro do meu pai (carro com que fui para a igreja). Às 9h chegou a maquilhadora e os fotografos, ai sim começei a sentir um friozinho na barriga. Depois, a hora de vestir o meu lindo vestido. Bem, fiquei tão feliz por me sentir uma verdadeira princesa. Devo dizer que sai do quarto era meio dia menos vinte. Foi tirar mais uma valente série de fotografias e comer um panadinho e seguimos para a igreja. O noivo estava lindo (mas já sabia, ele é que não fazia ideia de como eu ia) e não olhou para trás. Só quando cheguei à beira dele é que ele olhou e os olhos deles brilhavam... quando me coloquei ao lado dele ele disse: estás linda! A cerimónia foi linda, a igreja estava linda, correu tudo muito bem.
Continuar a ler »A entrada da Igreja, foi indescritivel, uma sensação que não dá para explicar. Eu estava super hiper mega feliz, estava nervosa, estava ansiosa, eu estava tudo. Foi um dos momentos que me marcou, eu sentia o meu coração a saltitar de alegria. (não consigo mesmo descrever este momento).
A cerimónia foi linda, com sentimento, boa disposição, muita choradeira, muitas gargalhadas, foi linda. Sempre muito bem dispostos. (Eu não chorei nenhuma vez durante todo o dia, mas aqui na igreja foi muito, muito dificil controlar, então quando o meu irmão foi cantar, bem, ai quase quase que chorava, até engolia em seco como se costuma dizer, mas não chorei. Eu prometi que não iria chorar porque era o meu dia e a única coisa que poderia fazer era rir rir rir e aproveitar cada segundo.
Saímos da igreja e lá foi um autêntico banho de arroz. Sim, leram bem, banho de arroz. Só em sacos de 5 kg foram 6. Fora os de 1 kg que os convidados levaram, os saquinhos pequeninos que eu coloquei e as cestinhas com arroz e flores (tudo isto porque o meu marido sempre fez o mesmo aos outros e claro agora todos se "vingaram" mas em dose mais do duplicada).
Depois fizemos a largada dos balões e seguimos para a quinta.
Na quinta foi espectacular, receção top, serviço 5* nada, nada, nada a apontar. Todos os convidados ficaram encantados com a quinta e com o excelente serviço. Adoram e estavam sempre a dar-nos os parabéns.
As entradas eram muitissimas, mas devo dizer que só comi uma espetada de frutas e bebi o cocktail que nos deram na recepção. Entramos no salão com uma pequena dança.
Entramos com a música que escolhemos e quando chegamos ao centro do salão, começou a do chocolate e fizemos uma pequena coreografia. (relembro que o nosso tema era chocolate). Na abertura de pista fizemos um medley com 5 excertos de músicas e com coreografia (duas só os noivos e 3 com os amigos) foi lindo e correu super bem, (atenção: eu e o meu agora marido não gostamos nada nada de dançar e os convidados sabiam). Ficaram todos de boca aberta com a nossa abertura! Foi espectacular.
Devo salientar que tive Dj e animadora (Irmusic) e dois bailarinos que intercalavam vários momentos e que acompanhavam também com o dj e a animadora.
As crianças não largavam o insuflável e a baby-sister.
O Dj e a animadora fizeram vários jogos em que toda a gente participou e gostou muito. Animação não faltou, diversão não faltou, sorrisos não faltaram, sentimentos não faltaram. Não faltou nada a não ser o dia ter mais horas.
Corte do bolo, os convidados sairam da sala e fizeram (um caminho) com os sparkles acessos até ao local do corte do bolo, cortamos o bolo, como muito fogo de artificio (pois eu adoro) e depois fizemos lançamento de balões led.
Para a entrega do ramo eu fiz o jogo da gaiola e por sorte saiu mesmo à ultima pessoa a tentar abrir. O noivo fez o lançamento da bomba.
Depois abrimos o churrasco e a festa continuou pela noite dentro.
Uma das supresas para os conviados foi um video que fizemos juntamente com os fotografos em que fizemos dedicatórias, aos pais, irmãos, padrinhos, familia, e amigos e depois passou o video (muito resumido) do que já tinha acontecido no dia. Depois passou o video que os amigos nos fizeram (supresa para nós). Foi lindo e um momento de muitas emoções.
Foram 16horas de festa e repetia tudo novamente.
Adorei cada segundo, cada detalhe, cada pormenor. Repetia tudo, fazia tudo de novo.
Foi lindo, foi inesquecivel, foi perfeito, foi magnifico. Foi o meu dia!
Serviços e Profissionais do Casamento de Hélder e Tânia
Outros casamentos em Quinta da Alegria Eventos
Ver mais
Outros casamentos em Paços de Ferreira
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
17 comentários
Deixe o seu comentário