O casamento de Henrique e Tânia em Felgueiras, Felgueiras
Elegantes Verão Grená 5 profissionais
H&T
24 Jul, 2021A crónica do nosso casamento
Bem, o nosso dia começou bem cedo. Por volta das 6h30 da manhã do dia 24 de julho de 2021 acordei cheia de energia e vontade de "enfrentar" o grande dia. Mandei uma mensagem no WhatsApp para o grupo das minhas damas e liguei ao noivo para ver se ele estava acordado (assim o tínhamos combinado no dia anterior).
De seguida pus as minhas lentes de contacto, lavei dentes, cara, etc.. Por volta das 7 horas estava à porta do salão de cabeleireiro juntamente com a minha mãe e a minha irmã. O penteado foi rápido de fazer, pois já o tinha ensaiado com a menina uma semana antes.
Liguei ao meu pai para me vir buscar, pois a minha mãe e irmã ainda iam fazer maquilhagem e eu não. Ao vir embora, ainda passei na florista para ir buscar os meus ramos, os ramos das damas e o arranjo para o carro.
Quando cheguei a casa, por volta das 8h30, foi a parte mais difícil para mim: esperar! Tinha combinado com a maquilhadora às 9h30. Vesti o meu pijama de cetim e o meu robe de noiva e esperei mais um pouco. Quando a maquilhadora chegou, foi quando tudo começou a acontecer. Juntamente com a minha mãe, chegaram as damas e o resto de alguns convidados que tinham pedido para irem lá ter.
Continuar a ler »Pouco depois das 10 horas, chegou o fotógrafo Vítor Pinto e aí começou tudo oficialmente. Entre fotos e filmagens, fui ficando pronta. Tirei fotos com as damas, cada uma a pôr-me um acessório. A grande hora estava a chegar e a minha casa já estava cheia de gente a dizer que eu estava linda.
Depois de mais umas fotos, saímos para a igreja e comecei a sentir um aperto no estômago, não sei se eram nervos ou medo de algo correr mal. A caminho da igreja, o arranjo do carro soltou-se e os meus pais tiveram que andar no meio da estrada a apanhar partes dele (agora rio, mas na hora achei stressante, muito stressante). Cheguei à igreja ainda o noivo estava à porta. Depois de um compasso de espera, chegou a minha hora. E, sinceramente, não sei explicar por palavras os sentimentos: alegria, nervosismo, medo e emoção, Tudo sentido ao mesmo tempo. Parece que estamos anestesiadas.
Quando entrei na igreja, só conseguia ver o meu noivo a sorrir (de nervoso, acho).
Depois da cerimónia e dos papeis assinados, tiramos a foto de grupo e eu fui entregar o meu ramo ao meu avô no cemitério (algo que sempre quis fazer).
Seguimos para a quinta e aí começou realmente a festa. Tudo passou tão rápido, como se durasse apenas 1 hora. Correu tudo na perfeição. Apenas tivemos o contratempo de falhar a luz, mas a nossa animação fez os possíveis para dar a volta e entreter os nossos convidados.
No final do dia, estávamos cansados mas felizes, muito felizes. Os nossos convidados amaram o dia e disseram que nunca tinham visto igual.
Seguimos para a suite nupcial e, de tão cansados que estávamos, caímos na cama e adormecemos logo (pronto, pronto, abrimos os envelopes primeiro ).
Numa só palavra, posso dizer que o meu dia foi um sonho. Tal qual como imaginei.
Serviços e Profissionais do Casamento de Henrique e Tânia
Outros casamentos em Casa de Anciães
Ver mais
Outros casamentos em Felgueiras
Ver mais
Quinta Redolho de Cima
Palacete Dona Maria
Palacete Dona Maria
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário