O casamento de Hugo e Helena em Funchal, Madeira
Ao ar livre Primavera Cor-de-rosa 4 profissionais
H&H
29 Mai, 2021A crónica do nosso casamento
Muitos dizem que é o dia mais feliz das suas vidas. Bem, não podia estar de acordo.
Desde cedo soubemos que iríamos casar a 29 de maio 2021 no matter what! E foi mesmo. Tudo se encaminhou para nós e não podemos estar mais orgulhosos da nossa perseverança e coragem. Vimos de perto pessoas a adiar o dia por duas vezes e até hoje ainda estão por casar. O que era para ser um sonho, virou pesadelo. Não queríamos isso para nós.
Estamos emigrados na Inglaterra e vivemos na pele o segundo confinamento de 3 de janeiro até meados de março. Vimos Portugal ser o pior país do mundo a nível de casos COVID, as ambulâncias a fazerem fila nos hospitais para admitirem doentes e estes a ficarem sem capacidade. Entrámos em pânico quando a Inglaterra colocou Portugal na "red list" de países a visitar e a impor restrições pesadas a quem para lá viajasse. Tivemos de pedir aos convidados para realizarem testes COVID a custar cerca de £60 para quem se deslocasse do Reino Unido e aos outros todos que fizessem testes antes do casamento só para assegurar a máxima segurança no nosso dia. E, uma semana antes do casamento, o Reino Unido "abriu" fronteiras com Portugal, sendo o único país da Europa a constar na sua "green list". Testámos negativo, assim como todos os nossos convidados.
Continuar a ler »Tivemos reuniões que até então eram apenas via WhatsApp se tornarem presenciais e experienciámos o maior dos alívios quando tudo finalmente se estava a materializar em frente aos nossos olhos. Corremos o risco de fazer tudo em espaço exterior e até as previsões de chuva não nos assustaram! E que dia de sol que esteve!
Casámos rodeados de cerca de 100 pessoas que amamos e que vibraram connosco naquele dia mais do que em qualquer outro casamento. Por ser o primeiro evento "pós-COVID", por terem acompanhado de perto toda esta jornada e porque não conseguiam não sorrir com a nossa alegria contagiante! Não podia ter sido melhor!
Tudo teve um outro sabor, uma maior realização e isto só nos deu mais força! Não há tempestade ou pandemia que pare um amor forte, que acredita e que luta até ao fim. E esse amor iria oficializar-se mesmo que fossemos só os dois, na nossa pequena sala ou jardim.
O nosso dia sempre foi o dia 29, que até o gravamos nas alianças mesmo sem seguir o conselho do ourives, que já tinha visto tantos casais rasurar as suas datas iniciais.
O dia passou, foi vivenciado ao máximo e repetiríamos já amanhã, se pudéssemos!
Serviços e Profissionais do Casamento de Hugo e Helena
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Madeira
Ver mais
Nini Design Centre
Quinta Santa Rita
Quinta Splendida
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário