O casamento de Hugo e Liliana em Santo Isidro de Pegões, Montijo
Elegantes Primavera Grená 6 profissionais
H&L
08 Jun, 2018A crónica do nosso casamento
O nosso dia foi brutal, mas vertiginoso! Ou seja, o que ambos sentimos foi que mal começou já estáva a acabar! O dia passa mesmo a correr e não é cliché!
Posto isto, vou contar um pouco do que foi o nosso dia, que apesar da rapidez com que passou foi lindo, único e especial!
Nessa manhã eram 8h quando fui com a minha mãe ao cabeleireiro, fizemos os penteados e maquilhagem, que ficaram ainda melhores que nas provas, e por volta das 11h estávamos a sair de lá rumo a casa dos meus pais para me vestir. Nesta altura posso dizer que os nervos começaram a apertar, pois a quinta era a 45km de casa e ainda tinha que me vestir...
O casamento era às 12h30 mas só consegui sair de casa às 12h15! Nervos em franja! Fui ficando mais descontraida pelo caminho e trocando mensagens com as minhas madrinhas sobre a conservadora, pois como sabem elas detestam esperar! Foi-me dito que estava tudo bem por siga, suspirei fundo e comecei a acalmar os nervos! O mais engraçado é que sendo eu noiva pela segunda vez, sempre achei que iria ter menos nervos e não... estive ainda mais nervosa, não consigo até agora (3 meses depois) explicar os motivos, mas talvez pela responsabilidade de casar novamente e não querer mesmo falhar.
Continuar a ler »Cheguei á Quinta das Riscas pelas 12h45 e estava tudo lindo e maravilhoso! Exactamnete como idealizei ou mais até... A decoração e detalhes estavam exactamente como pedi, eles foram magnificos! Até me surpreenderam com alguns detalhes!
Convidados apostos e noivo no "altar", o caminho fiz com o meu pai e filho (de 12 anos) e foi muito, mas mesmo muito emotivo... A música da minha entrada foi "From this moment", da Shanaya Twain e quase que fui ás lágrimas! O momento foi quando o noivo olhou para mim e os nossos olhares se cruzaram, foi como que uma vibração por todo o corpo, foi lindo e indescritivel por palavras... A cerimónia foi curta, pois a conservadora não fez muito mais para além do que a lei manda, de qualquer forma como tinhamos os votos para ler não nos preocupámos muito, e todos disseram que amaram os nossos votos e a emoção foi geral, chorei eu, choraram os convidados e o noivo esteve pertinho disso também, mas aguentou-se muito bem! Para quem tem dúvidas sobre fazer ou não os votos eu digo façam! É um momento único e que vão lembrar para sempre e os vossos convidados também! Ainda hoje me falam nisto e já passaram 3 meses!
Finalmente casados de fresco! Houve chuva de arroz, notas músicais e corações de papel, houve bolinhas de sabão a voar... Todos amaram o saquinho de organza com as lágrimas de alegria e os cones de chuva de amor! Super felizes, fomos beijados pelos nossos familiares e amigos, abraçados e a onda de amor que vivemos envolveu tudo e todos durante todo o dia! Os nervos já lá iam e venha a festa! Tirámos fotos com quem quis, comemos, bebemos e brincámos e sorrimos muito!
A sala do almoço estava maravilhosa, só recebi elogios e parabéns de todos os convidados, todos adoraram os detalhes e acharam que estava tudo a nossa cara, que foi efectivamente aquilo que quis que estivesse durante todo o noivado e preparação de 8 meses. A comida estava ainda mais deliciosa que nas provas, todos amaram as nossas escolhas. A bebida também nunca faltou e as varinhas da felicidade foram muitas vezes usadas por todos para nos pedirem os famosos beijinhos! Estávamos tão felizes que nem tínhamos muita fome! Distríbuimos as lembranças entre a sobremesa e o café e todos adoraram os miminhos!
A música com o nosso Dj Micas (MCK Events) começou logo depois de almoço e houve a nossa primeira dança ao som de Sade, By your side e a festa fez-se pela tarde fora... Por volta das 18h saímos para as vinhas que há pertinho da quinta para a nossa sessão de fotos e foi lindo! Que momentos, que fotos lindas! Mas sou (obviamente) suspeita!
Quando regressámos fizemos o jogo do sapato que também foi divertido e abrimos o copo de água, onde a variedade e qualidade não desiludiu ninguém, pelo contrário mais uma vez a palavra de ordem é maravilhoso copo de água!
O bolo foi por volta das 23h30 da noite e ao som da nossa música Luomo, Tessio - Hugo Villanova Remix vimos o fogo de artificio e a chuva de fogo, fizemos o famoso brinde e foi o momento "conto de fadas" do dia!
Depois foi a vez do maridão assumir a cabine de som e dar música aos nossos convidados que dançaram e resistiram até há 1h30 da manhã... (o casamento começou ao 12h30, por isso foram 13 horas de festa e muita felicidade e alegria)!
Existiriam muitos mais momentos e coisas a dizer mas acho que já deu para ficarem com uma forte ideia do que foi o nosso dia, se tivesse que o descrever apenas com uma palavra ela seria... MAKTUB... que significa estava escrito! Porque tudo em nós fez e faz sentido desde o minimo detalhe até á mais importante coisa!
Serviços e Profissionais do Casamento de Hugo e Liliana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta das Riscas
Ver mais
Outros casamentos em Montijo
Ver mais
Quinta das Riscas
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Inspire-se com estes casamentos
12 comentários
Deixe o seu comentário