O casamento de Hugo e Susana em Ericeira, Mafra
Rústicos Outono Verde 8 profissionais
H&S
19 Out, 2019A crónica do nosso casamento
É verdade quando dizem que é o dia mais feliz das nossas vidas e para aproveitarmos bem, porque passa a correr! Aproveitámos muito! Foi um dia mágico! Chovia muito, não me lembro de chover assim há imenso tempo. E só agradecíamos por termos pensado e escolhido uma quinta maravilhosa com um jardim interior lindíssimo, caso contrário estaria tudo estragado.
No entanto, nunca me senti angustiada por estar a chover. Estava tão tranquila que não liguei muito. Os meus preparativos foram na quinta, entre cabelo e maquilhagem, chegou a hora. Somos pessoas tranquilas, e posso dizer que nunca estive nervosa.
Parou de chover! Fez-se sol! Isso mesmo, chegou a altura do sol! E estava radiante! A hora da entrada foi mágica, não tirei os olhos do noivo que deitou uma ou duas lágrimas de emoção. Foi um momento meu e dele como se estivéssemos numa bolha os dois.
Como praticante de yoga, escolhi um Mantra para a entrada, que deu muita serenidade ao momento. A cerimónia foi civil e rápida. Depois da cerimónia, cortámos o bolo (por opção nossa, escolhemos cortar o bolo logo a seguir à cerimónia para não haver quebra na altura da pista para se cortar o bolo e a maioria das pessoas se ir embora) e seguiu-se o cocktail e a altura das nossas fotos.
Continuar a ler »Fizemos fotos no exterior e aproveitámos o sol de final de dia que deu fotos maravilhosas. O ambiente do cocktail estava maravilhoso, a comida ótima e todos os convidados se divertiram imenso. Contratei um serviço de saxofone que deu um toque descontraído na altura do cocktail.
O jantar estava melhor do que na prova! Correu tudo às mil maravilhas, os empregados de mesa eram uma simpatia, sempre atentos aos noivos e aos convidados.
Depois do jantar, para a animação, contratei uma empresa de photobooth. Os convidados adoraram, estava sempre fila. E deram fotos e uma recordação muito boa. Os convidados escreviam alguma coisa atrás da fotografia e assim substitui o típico livro de honra por um álbum de fotografias muito engraçado, cheio de cor.
A seguir ao jantar a abertura de pista com a dança dos noivos coreografada por nós. Não nos enganámos uma única vez, correu tudo muito bem.
E depois da dança, a entrega do bouquet. Foi literalmente entrega, porque não foi o tradicional atirar do bouquet. Já tinha sido combinado antes com o novo noivo, mas ninguém sabia! Nem os meus pais, nem o meu noivo. Só eu e o namorado da minha irmã. E nesse momento, pego no meu bouquet e no microfone e vou buscar a minha irmã que tinha acabado de ver a nossa dança e o meu futuro cunhado aproxima-se, ajoelha-se com o anel e faz o pedido. Lindo, lindo, lindo. Todos choraram de emoção.
Seguiu-se a festa, com muita dança e muita animação. Como disse, é um dia rápido, passa a correr. Mas sinto que o aproveitei muito! Sinto só pena de não ter conseguido passar tanto tempo com os convidados, mas de resto aproveitei tudo, e principalmente o meu marido. Muitas vezes, estando tanta gente à nossa volta, sentia-me só eu e ele num momento só nosso tão especial. Uma verdadeira bolha da felicidade. Muitas das vezes olhava para as nossas alianças e nem estava a acreditar onde estava e o que estava a acontecer.
Fizemos o casamento para nós, sabendo que os outros iam gostar por ser a nossa cara: pouco tradicionais e muito descontraídos. E todos os convidados disseram que foi o melhor casamento onde já estiveram (eu também acho, mas sou suspeita por ser o meu!) e havia uma calma e tranquilidade no ar, muito amor mesmo.
E assim terminou o nosso grande dia, e o nosso dia de comemoração de 5 anos de namoro.
Serviços e Profissionais do Casamento de Hugo e Susana
Outros casamentos em Quinta do Roseiral
Ver mais
Outros casamentos em Mafra
Ver mais
Vale da Carva
Quinta do Casal Novo
Quinta da Fonte Eventos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário