O casamento de Humberto e Nádia em Cortes, Leiria (Concelho)
Vintage Primavera Preto e branco 6 profissionais
H&N
27 Mai, 2017A crónica do nosso casamento
Bom dia noivinhas.
Pois é, o nosso dia já passou e digamos que foi um dia em cheio, não só pelos momentos vividos e pelas pessoas especiais que estavam do nosso lado, mas sim por ter sido um dia muito cansativo, mas inesquecivel com certeza!
Comecei o dia por tratar do meu cabelo, foi só esticar super rápido. O noivo foi enfeitar as mesas, toda a decoração foi feita por nós e, no grande dia, alguém tinha que ir tratar de pôr tudo no sítio. Ninguém melhor que o noivo para o fazer, treinamos tudo no dia anterior, ele tirou fotos e. assim foi, lá foi o noivo tratar da decoração. Enquanto isso, eu estive na make up e passou tudo a correr.Quisemos ser diferentes de tudo e todos, saímos de casa e fomos nos vestir à loja onde compramos o respetivo fato e vestido, cada um na sua. Ambas ficavam na mesma rua, e lá fomos nós juntos de carro enfeitado para Leiria nos vestirmos. Na loja, todos foram simpáticos trataram muito bem de nós. O noivo vestiu-se sozinho e eu tive ajuda das meninas da loja e da minha madrinha de casamento que esteve presente. O fotógrafo também passou por lá para registar os momentos. Já vestidos, o noivo pegou no carro e foi me buscar à porta da loja, foi o furor todos passavam e desejavam felicidade, elogiavam, senti que todas as atenções naquele dia estavam viradas para mim.
Continuar a ler »Lá fomos nós em direção ao restaurante, chegamos à hora certa 12horas, já estavam todos à nossa espera. O noivo abriu a porta à noiva e juntos caminhámos até à mesa de cerimónia. Os nossos convidados estavam todos bonitinhos, sentámo-nos e pouco mais de 10 minutos estávamos casados sem darmos bem por isso. Foi super rápido, lá estavamos nós marido e mulher, de repente chuva de arroz, estávamos de parabéns. Recebemos os beijinhos e o carinho de todos, fizemos as fotos de grupo e algumas individuais e fomos para o almoço.
A sala estava perfeita mesmo como eu tinha planeado, fiquei mesmo surpreendida por ter conseguido fazer um casamento tão bonito e simples ao mesmo tempo. O almoço foi correndo com fotos à mistura, com risos e palhaçadas. Éramos 15 pessoas, mas nao podia ter escolhido melhor as pessoas para estarem no nosso lado naquele dia. Lembro-me de ficar espantada com o bolo, não fazia ideia de como iria ficar, mas ficou ainda mais bonito do que eu imaginava. Pouco mais vos posso descrever, cortámos o bolo, brindámos, tirámos mais fotos, entregámos as nossas lembrancinhas e fomos para a nossa sessão de fotos.
Sinto que foi mesmo assim como esta breve descrição, foi tempo tão bem passado, tão feliz que passou a correr. Sei que chegámos tarde a casa e mortos tanto eu como ele, eu só queria tirar o vestido de noiva, são lindos os vestidos, sem dúvida, mas no final do dia uma pessoa está morta para o tirar.
Impossível descrever o quanto bonito foi para mim o meu casamento, mas deixo-vos aqui algumas fotos que o nosso querido fotógrafo nos enviou ontem só para matarmos o bichinho. As imagens talvez possam dizer um pouco mais que palavras.
Um casamento pequeno, simples, especial, rodeado de poucas pessoas, mas as suficientes para nos sentirmos felizes, um espaço lindo, pessoas competentes e, sem dúvida, com o melhor fotografo de sempre. Não mudava nada, na minha cabeça tinha de ser assim.
Espero que gostem das fotos e que se inspirem, nem sempre precisamos de casamentos enormes e trabalhosos para termos um dia feliz, basta termos as pessoas certas do nosso lado.
Beijinhos
Serviços e Profissionais do Casamento de Humberto e Nádia
Outros casamentos em Leiria (Concelho)
Ver mais
Quinta de Dom Nuno
Quinta de Santo António do Freixo
Quinta dos Lagos - Grupo Quinta dos Lagos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário