O casamento de Humberto e Vânia em Cantanhede, Cantanhede
Ao ar livre Primavera Dourado 3 profissionais
H&V
15 Mai, 2016A crónica do nosso casamento
O nosso casamento foi maravilhoso.
Apesar de tantas projeções de sonhos, tanto trabalho e stress e contratempos tudo correu maravilhosamente bem.
O dia passou a correr. De manhã cabeleireiro e maquilhagem, depois vestir à pressa o vestido para recebermos os convidados e comermos alguma coisa. Preparámo-nos para a cerimónia, entre vestir e fotos já era a hora da nossa cerimónia civil.
Tudo correu em paz e harmonia, tirando a parte do nervosismo miudinho que nós temos. Acabada a cerimónia civil, somos felicitados por todos os nossos familiares e amigos, nisto seguimos para as fotos com os convidados. E nem te apercebes que metade do dia já passou.
Continuando, entrámos para a sala, passa a nossa música, todos bateram palmas. Durante o almoço fomos nos levantando e indo ter com os nossos convidados às mesas, para ver se está tudo bem. Entre isto tudo, já almoçámos e já estamos a dar as lembranças, para depois abrir o baile. Se formos a ver, já era quase noite e pensámos como é possível passar tão rápido. Olhámos para os nossos convidados e vimos que estavam tão felizes como nós.
Continuar a ler »Passamos para a abertura do bolo, com música e fogo de seco e de artificio. Depois de todos os convidados terem comido, foi a vez de brincar, lançar o buquê às meninas solteiras e do meu marido, essa palavra e essa passagem de namorado para marido passou-se num espaço muito curto, leiloou a subida do vestido para mostrar como era a minha liga. Teve que a tirar com os dentes para depois lançar para os rapazes solteiros.
Como vêm, o nosso dia foi maravilhoso como o vosso vai ser. Foi um dia cheio de amor, harmonia, felicidade e paz.
Serviços e Profissionais do Casamento de Humberto e Vânia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Couceira
Ver mais
Outros casamentos em Cantanhede
Ver mais
Quinta da Pintoura
Quinta da Couceira
Quinta Oliveira
Inspire-se com estes casamentos
1 comentário
Deixe o seu comentário