O casamento de Inês e Rafael em Lisboa, Lisboa (Concelho)
Rústicos Verão Amarelo 4 profissionais
I&R
19 Set, 2015A crónica do nosso casamento
O dia do nosso casamento, como o de todos os outros, passou a correr. Dava tudo para o poder repetir já amanhã, agora com mais descontração e relax.Não foi perfeito mas tenho noção que esteve mais perto de o ser para mim do que para o noivo que cedeu em quase tudo para que eu estivesse feliz.
Levantei-me por volta das 7h15 da manhã e às 8h00 já tinha em casa dos meus pais a cabeleireira e maquilhadora Carla M. Gomes (aquela que me penteia há anos) e sua assistente Cristina Rodolfo para tratarem de me embelezar. Fizeram um trabalho magnifico e às 10h00 já eu me estava a vestir e os convidados a começarem a chegar. Tínhamos que estar na Igreja às 11h30 mas apesar do pouco tempo consegui tirar fotos com quase todos os convidados que foram a casa e ainda emocionar-me com a foto e recordação daqueles que já partiram e que tanta falta fizeram neste dia feliz.
Eu, as minhas 7 damas de honor (irmã, primas e melhores amigas) e o fotógrafo (outro grande amigo) demorámos menos que 5 minutos a entrar na Pão de Forma Isabelinha que, mais do que pontual, chegou uns 30 minutos antes do necessário. O meu muito obrigado ao Marcus Madeira representado neste site pela empresa Tesouros de Portugal pela sua contribuição neste dia.
Continuar a ler »Cheguei à Igreja de Nossa Senhora da Luz em Carnide, Lisboa, passava pouco das 11h30 - o Sr. Padre tinha avisado que não gostava de atrasos - e por pouco que não me cruzei com o noivo à porta. O Sr. Padre José António estava como sempre muito bem disposto e fez uma cerimónia sem missa linda e muito leve que todos os convidados apreciaram.
Não tenho bem noção do tempo que decorreu entre o inicio da cerimónia e as assinaturas mas quando dei por mim já estávamos a parar o transito em Carnide e a tirar fotos no meio da estrada. Que doidos! O nosso muito obrigado aos fotógrafos Rafael Lino e Nuno M. Pereira pelo empenho e paciência demonstrados ao longo de todo o dia.Por volta das 13h30 já estávamos a chegar na nossa Pão de Forma azul ao som de Happy de Pharrel Williams à Quinta da Nossa Senhora Auxiliadora em São Domingos de Rana, Cascais. A partir daqui tudo decorreu calmamente... o aperitivo no jardim, as fotos da praxe com todos os convidados, a entrada no salão ao som de American Authors - Best Day Of My Life e muitas palmas:) Depois foi tempo de sentar e saborear a refeição que tão bem foi preparada para todos.
Entretanto distribuímos as lembranças feitas por nós e chegou a parte do dia mais aterradora para mim...a abertura do baile! Nem eu nem o noivo somos uns ás na dança, (muito pelo contrário) e o meu pai, raramente o vi dançar em toda a minha vida. Depois de muitos rodopios e tropeções no vestido acho que foram dos momentos mais cómicos e emocionantes do dia. As músicas escolhidas foram A Thousand Years de Christina Perri e She de Elvis Costello.Logo de seguida fomos raptados pelos fotógrafos para algumas fotos a dois e depois foi dançar e dançar com o patrocínio do Dj e Músico Rui Ventura (o nosso muito obrigado ao Rui e esposa pelo excelente desempenho demonstrado ao longo de todo o dia). Finalmente, depois da abertura do buffet e do lançamento do ramo (com Single Ladies de Beyoncé) chegou o momento do corte do bolo acompanhado de sparkles e da música A Sky Full Of Stars dos Coldplay.
Chegámos há dois dias da nossa lua de mel (muito chuvosa) na Tailândia e aguardamos ansiosamente pelas fotos dos nossos fotógrafos e do video do profissional João Pinto que carinhosamente vai ser oferecido por um casal amigo. Por enquanto contentamo-nos com as fotos que os convidados tiraram ao longo do dia com os telemóveis e partilharam através da aplicação WedShoots. Aqui ficam algumas, esperemos que gostem.
Serviços e Profissionais do Casamento de Inês e Rafael
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Lisboa (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
19 comentários
Deixe o seu comentário