O casamento de João e Andreia em Montelavar, Sintra
Vintage Primavera Cor-de-rosa 5 profissionais
J&A
21 Mai, 2016A crónica do nosso casamento
O dia começou bem cedo, por volta das 6h30 já não conseguia dormir tal era a ansiedade de começar logo o dia. Tomei banho tranquilamente e esperei pela cabeleireira/maquilhadora que vinha às 8h. Ela chegou e começámos rapidamente a tornar-me numa princesa. Ah, estava tão feliz!
Aos poucos começaram a chegar as minhas amigas e damas-de-honor que logo me vinham dar um beijinho e encher o coração. Já prontinha de cabelo e maquilhagem, foi hora de colocar o vestido e foi a risota total. Já sabem como é quando se junta um grupo de mulheres! Rimos, brincámos e lá me vestiram, senti-me uma princesa!
Desci e cumprimentei rapidamente os meus convidados e ainda tirei umas fotos com a minha cadelinha amada, a Lola. Nem houve tempo para fotos com os convidados, pois já estava atrasada. Fui todo o caminho com borboletas no estômago, quando cheguei à Igreja, ainda tive de esperar para que todos entrássem e ninguém me visse!
Uma vez à porta da Igreja e de braço dado com o meu pai, o meu coração parecia que saía pela boca...nunca tinha estado tão nervosa e feliz na vida! Parámos mesmo na porta da igreja e começou a tocar um discurso que eu tinha gravado para todos, todos os olhos estavam postos em mim, e lá ao fundo o olhar mais importante. O meu grande amor à minha espera!
Continuar a ler »Começou a Marcha Nupcial em piano e violino e entrei. Entrei com uma mistura de emoções, não sabia se queria rir, se queria chorar. Já vos disse que estava tão feliz?
O meu pai entregou-me ao João, demos 1 beijinho e começou a cerimónia, que trapalhada! O Padre saltou uma leitura, chamou-nos ao altar e ficámos de frente para os convidados, enfim, foi uma cerimónia digamos que peculiar!
Papelada assinada, arroz em todos os recantos do meu corpo (mesmo!) e seguimos para a Quinta. Fotos, comida, bebida e muita animação.
Durante a refeição fizemos um jogo com os convidados que consistia em tarefas que eles tinham de cumprir, por exemplo "Convence alguém de outra mesa a pegar-te às cavalitas e a dar 3 voltas ao salão contigo". Vocês não imaginam a risota que foi! Foi óptimo para quebrar o gelo entre algumas pessoas que não se conheciam e foi um dos momentos mais divertidos da noite!
Depois muita dança e diversão, por volta das 23h30 cortámos o bolo no jardim por entre um corredor de sparklers e fogo de artifício. O meu marido ficou muito surpreendido e contente de haver fogo de artífico. Oh God, homens! Estão a ver o que eles nos ouvem?
Para terminar a festa, fiz o jogo das cadeiras para entregar o bouquet, que neste caso, era um peluche do Santo António, o Santo casamenteiro! Atirei também um bouquet de pimentas para as mulheres casadas "para apimentar o casamento delas!".
Por volta da 1h30 viemos para casa, onde decidímos passar a noite de núpcias. Desde o dia anterior que tinha preparado uma surpresa para o meu marido. Quando chegámos, tinhamos o quarto agradavelmente decorado pelas minhas amigas (nada de badalhoquices!) e fui buscar uma caixinha e dei ao João. Lá dentro tinha um papel que dizia "Agora dentro de mim, batem dois corações por ti!" juntamente com umas botinhas de bebé! É verdade, leram bem, bebé.
Para terminar o dia mais emocionante da minha vida, revelei ao meu marido que no dia anterior descobri o maior feito das nossas vidas: estou grávida!
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Andreia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Mata Velha
Ver mais
Outros casamentos em Sintra
Ver mais
Quinta dos Lapiás
Monte da Loba
Quinta dos Rouxinóis - RGN Eventos
Inspire-se com estes casamentos
7 comentários
Deixe o seu comentário