O casamento de João e Daniela em Alpiarça, Alpiarça
Elegantes Verão Azul 3 profissionais
J&D
29 Jul, 2017A crónica do nosso casamento
Muitas e muitas vezes imaginei este dia, mas sem duvida que a realidade superou a imaginação.
O meu dia começou às 6h da manhã, surpreendentemente calma (pelo menos era o que eu achava), liguei ao noivo para garantir que ele já estava acordado (mas não falamos) e de seguida fui para a cabeleireira. Até a esta altura nada de que contrariasse a norma, o grande nervosismo começa quando eu me vejo de véu posto, não contive a lágrima, mas logo me recompus.
Já em casa e depois de muitas fotos, chega a grande altura de me vestir a rigor. Pensei para comigo, se já choraste com o véu, agora é que vais desatar a chorar à seria, mas felizmente tinha muita gente comigo (mãe, madrinha, damas de honor, etc), que fizeram daquele momento, um momento bem agradável. Depois seguiram-se fotos e mais fotos, até à hora de ir para a Igreja. Ao sair da porta de casa sou surpreendida com uma limousine para me levar à igreja (combinação entre o noivo e o meu padrinho) e aí sim, volto a ficar com a lágrima no olho.
Continuar a ler »A chegada à Igreja é sempre um momento de grande impacto, ali vai começar o “Felizes para Sempre”. A música de entrada foi tocada por um violinista e um guitarrista, á minha frente seguiram as 4 damas de honor e os meninos das alianças. Quando cheguei ao lado do noivo percebi que ele estava mais nervoso que eu, quase não falou e estava totalmente gelado. Após a tradicional cerimónia, saímos novamente ao som do violino e da guitarra, com uma grande chuva de arroz e pétalas e com o lançamento de balões em tom de azul e branco.
Seguimos de limousine para o salão. Após chegarmos tiramos as tradicionais fotos com os convidados e de seguida fomos para o nosso almoço de casamento. Para a animação tivemos um músico e para as crianças, um insuflável e pinturas faciais. Tivemos ainda umas brincadeiras organizadas pelas nossas daminhas que nos divertiram muito.
O bufet foi servido por volta das 21h. Como não há festa sem bolo, o nosso foi para o jardim por volta da meia-noite e assim aproveitamos para cantar os parabéns à minha mãe que fazia anos no dia que se estava a iniciar.
Os convidados formaram um corredor com sparkles e nós passamos no meio deles também com sparkles, de seguida deu-se o corte do bolo, o brinde com os padrinhos e uma chuva de fogo de artifício. E a festa seguiu-se com muita música e animação.
Foi sem dúvida uma experiência única e que daria tudo para repetir, pois passa depressa demais.
Com todas estas palavras fica a recordação, pois viver é bem melhor que escrever.
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Daniela
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Alpiarça
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário