O casamento de João e Diana em Alenquer, Alenquer
De noite Verão Verde 11 profissionais
J&D
30 Jun, 2024A crónica do nosso casamento
O casamento na verdade não começou no dia 30, começou uns dias antes quando as minhas melhores amigas (que são estrangeiras) chegaram a Portugal e assentaram em nossa casa.
Começamos por fazer uns jantares e almoços, conviver entre todos e conhecer os novos namorados (obriga-los a darem-se bem entre eles porque se nós nos damos bem, eles também têm que se dar). Pôr toda a gente a par do timeline das festividades e acertar os últimos detalhes.
No dia 30, o dia começou bem cedo, levantamo-nos por volta das 8 da manha pois ainda tínhamos 50 minutos de viagem e teríamos que estar lá para receber o catering. O noivo ficou em casa com os rapazes, enquanto eu e as minhas madrinhas seguimos para o espaço onde faríamos o casamento!
Foi uma manhã surpreendentemente relaxada, cheia de diversão e conversa. Ao noivo os nervos começaram a chegar mais cedo mas penso que eu só comecei mesmo a ficar nervosa enquanto estava na maquilhagem e via toda a gente a chegar.
Algumas mudanças de última da hora e tanto eu como o noivo arranjamo-nos no espaço onde escolhemos fazer o casamento, os fotógrafos adoraram porque ficam com o mesmo ambiente para as fotos e conseguiram fotos engraçadíssimas nossas a fugir um ao outro para que não nos víssemos!
Continuar a ler »Fizemos uma cerimónia um bocadinho fora do normal, sendo que já estávamos casados pelo civil desde dia 28, sendo que foi feita pelos nossos irmãos mais novos com presença dos padrinhos também! Foi algo lindo lindo, o texto ficou excelente, adorámos todas as piadas que fizeram e não foi nada maçador.
Depois da cerimónia tivemos um momento engraçadíssimo que toda a gente nos veio cumprimentar e andamos a passear pelo espaço todo enquanto recebíamos beijinhos e abraços infinitos.
Todos os convidados foram direcionados para a zona do cocktail e nós, agora oficialmente, casados fomos comer alguma coisa de surra que o catering reservou para nós antes de nos juntarmos também ao cocktail.
Após a cerimónia, o cocktail foi um verdadeiro deleite. A comida e o vinho rosé foram tão elogiados que se tornaram quase lendas instantâneas entre os convidados. Ao invés das tradicionais fotos posadas, optamos por uma abordagem mais natural, permitindo que momentos genuínos fossem capturados enquanto conversávamos e compartilhávamos risos com amigos e familiares.
A hora do jantar começou da maneira mais vibrante possível. Todos estavam de pé, aplaudindo a nossa entrada, o que criou uma onda de calor e acolhimento que se espalhou pelo salão. A comida estava excelente, os discursos de nossos pais foram emocionantes e memoráveis, e um quiz sobre quem nos conhecia melhor aqueceu o ambiente com risadas e cumplicidade. A entrega dos "Oscars" para os melhores convidados trouxe um toque de diversão e celebridade à noite, adicionando camadas de alegria e entusiasmo à festa.
O corte do bolo, com direito a fogo presos, foi uma explosão de risos e celebração, um momento de pura euforia que será lembrado com carinho. E então, surpreendemos todos com a nossa primeira dança. Ninguém sabia que tínhamos uma coreografia ensaiada, e ver a surpresa e a emoção nos rostos dos nossos convidados foi uma sensação indescritível.
O dia 30 de Junho ficará para sempre gravado nas nossas memórias como o início de uma nova jornada. Uma jornada construída sobre os pilares da amizade, do amor e da família. O Solar de Pancas não foi apenas o cenário do nosso casamento, mas o palco de um dos dias mais felizes de nossas vidas, onde cada detalhe, cada momento, foi vivido com intensidade e alegria. E assim, começamos nossa vida juntos, com a promessa de que cada dia será tão especial quanto aquele 30 de Junho inesquecível.
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Diana
Outros casamentos em Solar de Pancas
Ver mais
Outros casamentos em Alenquer
Ver mais
Quinta da Bichinha
Herdade da Emberiza
Quinta da Bichinha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário