O casamento de João e Elisabete em Praia da Vitória, Terceira
Vintage Primavera Dourado 3 profissionais
J&E
19 Mai, 2018A crónica do nosso casamento
"Encontrei o meu trevo de quatro folhas, amei-o por 10 anos e ainda vou amá-lo por mais pois o meu sim é para a vida toda" são estas as palavras que melhor relatam o dia 19 de maio de 2018.
O tempo de preparação é sem dúvida o factor mais importante em todo o processo desde o 'sim do noivado' ao 'sim do casar' o tempo foge-nos das mãos e o dia que antes estava longe, chega rapidamente. Depois do noivado foi a luta para a marcação da data, onde quem dita é o catering.
Um ano e meio de antecedência parecia demasiado cedo para marcar tudo, até que nos avisaram que não, e quando fomos ao local onde queríamos realizar o copo de água já não havia disponibilidade na data pretendida. Então tivemos de jogar com a disponibilidade do espaço e conseguimos 19 de maio de 2018 (o dia perfeito, onde também fomos príncipes). Nesse dia foi o aniversário de um irmão e fizemos-lhe uma surpresa.
Em relação aos convites, decoração, bolo, animação, etc. pedimos orçamentos detalhados pois podemos sempre negociar preços com algo feito pelas nossas mãos. O nosso casamento foi um mini-wedding com 80 convidados onde fizemos toda a decoração e muitos miminhos aos nossos convidados. Foi muito íntimo e aconchegante, muita boa energia!
Continuar a ler »'As Nossas Viagens' foi o tema e personalizámos tudo ao máximo, convidando todos a embarcar na nossa viagem de amor.
O vestido foi handmade e não me arrependo pois ficou exatamente como queria, poupando muito dinheiro. Juntando algumas ideias de diferentes vestidos e dando um toque pessoal fiquei com um vestido só meu, (e agora um segredo: foi a madrinha do casamento que o fez) ele é tão especial!
O noivo optou por um fato formal que pode utilizar em outras ocasiões, foi também uma boa compra (aproveitámos os saldos).
Tivemos um dia de sol fantástico, optando por fazer a cerimónia no jardim e foi maravilhoso. Incluímos muitas pessoas que fizeram parte da nossa história e homenageámos os padrinhos que tanto nos ajudaram. É bom ter amigos músicos, habilidosos em trabalhos manuais e com vontade de ajudar, eu tenho e sou uma sortuda e grata por eles.
Maquilhagem e cabelo foi fácil, a internet é muito nossa amiga e escolhi rapidamente confiando em todas as dicas dos profissionais envolvidos.
Sabemos que o casamento tem o seu custo e queremos muito guardar para a lua de mel, poupámos muito também nas flores e escolhemos flores da época brancas, ficam sempre bem!
Toda a decoração teve um estilo rústico elegante, com espelhos, serapilheira, renda, pérolas e garrafas (brancas e douradas) e muitas velas. O espaço tinha uma vista fantástica sobre o verde da natureza que por si só decorava e também nos foi possível tirar fotos bonitas no exterior.
Foi muito bom termos escolhido um só espaço para a cerimónia, fotos e copo-de-água, poupou-se na decoração e deslocação.
Começámos a decorar na terça-feira e foi mais do que suficiente até ao sábado.
Após tudo organizado tivemos o nosso sono descansado.
Depois foi só sorrir, sentir e amar!
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Elisabete
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Clube de Golfe da Ilha Terceira
Ver mais
Outros casamentos em Terceira
Ver mais
Clube de Golfe da Ilha Terceira
Quinta da Queimada
Clube de Golfe da Ilha Terceira
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário