O casamento de João e Rita em Alenquer, Alenquer
No campo Verão Amarelo 4 profissionais
J&R
14 Set, 2018A crónica do nosso casamento
Soberbo, magnifico, fantástico, lindo, emocionante, divertido, elegante, relaxado, sorridente...
Poderia continuar a adjetivar o nosso dia. Quando decidimos casar estavamos longe de imaginar que este seria o dia mais especial das nossas vidas. Não era um sonho de criança ou de menina vestir-me de branco e casar, como para tantas meninas e mulheres. Mas percebo agora porque é que tanta gente sonha com o chegar deste dia. Amor foi o único sentimento que experienciámos durante pelo menos 12 horas. O amor que sentimos de todos os nossos amigos e família vai ficar gravado nos nossos corações.
Nunca vi tanta gente sorrir, tanta gente simpática, alegre e cheia de amor pata dar. Poderia aqui falar da Quinta da Bichinha e como foi o local perfeito para nos casarmos, poderia descrever como o som do DJ da Groovebox animou a festa. Também podia dizer algumas palavras em relação à Vestidus, onde comprei o meu lindo vestido de noiva ou da Hexafoto que conseguiu certamente captar os melhores momentos da festa. Mas nada disto teria significado se não estivessemos rodeados de tantos amigos e familiares que vieram de longe e de perto para partilharem este dia connosco!O nosso dia foi uma festa de puro amor!
Continuar a ler »Às 4h20 entrava eu na igreja sem ouvir o piano da Ana Marta - porque era tanta informação e emoção que nem me apercebi da marcha nupcial. Depois de uma missa divertida e diferente, ou não fosse o podre que nos casou o padre mais divertido e irreverente que conheço, corremos para a 4L vermelha da nossa Teresa. Já cheios de arroz e pétalas! Seguimos em direção à lagoa que fica por detrás da Quinta da Bichinha e passámos 30 minutos a namorar a câmara para depois descermos ao cocktail, onde cumprimentamos e abraçamos todos os amigos e família.
Tiramos fotos, comemos, rimos e depois chegou a hora de jantar, onde os sorrisos se mantiveram, os abraços, os beijos e as saudades de quem já não viamos há algums tempo se dissipou. A hora do bolo tinha chegado. Fomos todos para o pátio e cada um foi dado um balao iluminado. 1, 2 e 3 - os balões foram lançados no ar e ali ficamos todos imoveis a vê-los no ar, mais perto do céu. Luzes cintilantes a brilhar no azul escuro do céu. Um balão iluminado por cada coração daquela festa. Segui-se o bolo, os brindes e as saudações! Mas a festa não estava completa. A primeira dança que treinamos durante 2 meses tinha que ser agora aplaudida. Foi a nossa prenda para todos os convidados. 1 minuto ao som de Frank Sinatra e 4 minutos ao som de Bruno Mars. Passamos do classico ao street dance num ápice. Os assobios, as palmas não paravam e só depois se juntaram todos para uma Macarena e depois fizemos o maior comboio de toda a história dos casamentos.A noite continuo por aí fora. Lancei o bouquet as 2h da manhã e elegemos o proximo casal a subir ao altar. E depois dançamos e dançamos até não podermos mais. Dancamos até os nossos corpos ficarem tão cansados que nem forçaspara dormir tinham.Então fomos, cada um para seu quarto, dissemos boa noite, enquando eu e o João ficamos mais uma hora a sonhar acordados com aquele dia. E falamos e falamos. Ainds hoje falamos. Só vamos de lua de mel no fim de outubro e já voltámos ao trabalho, porque a vida é mesmo assim. Mas não conseguimos parar de falar deste dia tão especial!
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Rita
Outros casamentos em Quinta da Bichinha
Ver mais
Outros casamentos em Alenquer
Ver mais
Solar de Pancas
Quinta da Bichinha
Herdade da Emberiza
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário