O casamento de João e Susana em Palmela, Palmela
Rústicos Verão Grená 5 profissionais
J&S
15 Set, 2018A crónica do nosso casamento
Decidimos casar pelo civil e não pela igreja, pelo que demos entrada do nosso processo na conservatória de Palmela e tivemos a conservadora presente para efetuar a nossa união.
O João recebeu os convidados dele na casa dos pais, e eu recebi os meus convidados na casa dos meus pais. Contei com a ajuda de muitos amigos, desde cabeleireiro a maquilhagem e também a darem-me apoio para tudo o que eu precisava. Senti uma gratidão enorme!
Eu estava muito nervosa, porque como manda a regra já ia um pouco atrasada, tive uma viagem bastante fora do comum, contratei uma empresa para a deslocação, cujo condutor deve ter esquecido que eu não ia casar sozinha, e mais de metade dos meus convidados ficaram perdidos entre a minha casa e a quinta. Tive, inclusive, familiares que não assistiram ao casamento porque não chegaram a tempo.
A Quinta estava linda, caminhei pelo tapete vermelho com o meu pai de braço dado, a música foi escolhida ao pormenor - Fernando Daniel - Espera. Mas ele não esperou muito mais tempo e quando me viu, vi a lágrima no canto do seu olho. Senti que não estava lá mais ninguém a não sermos nós os dois.
Continuar a ler »Depois da união, veio a festa! Tirámos fotografias com os nossos convidados (claro que não comemos quase nada) e depois tirámos fotografias a sós. Talvez fosse a primeira vez que tirávamos fotografias tão apaixonadas e tão naturalmente, a felicidade era imensa.
À hora de jantar, já íamos no segundo prato, apercebi-me que alguma coisa não estava bem. Apercebi-me que tinha deixado o meu bouquet de noiva em casa! Tinha casado sem bouquet e a emoção era tanta, que só me lembrei dele às 20h30 da noite (o casamento tinha sido as 16h). Graças a uma grande amiga, que foi de propósito a casa dos meus pais buscar o bouquet, pude mais tarde lançá-lo como manda a tradição. À falta disso, o meu padrinho já me tinha desenrascado um bouquet com um centro de mesa.
Mesmo com estas peripécias, tudo correu como tínhamos planeado e penso que, muito à nossa maneira, não podia ter corrido melhor.
Sem dúvida a nossa família e os nossos amigos que estiveram presentes e que nos conhecem desde sempre. Acredito que seja o encerrar de uma etapa e o início de uma nova.
Agora queremos multiplicar o nosso amor!
Neste momento 12+1 e muitos anos mais virão.
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Susana
Outros casamentos em Quinta dos Archotes
Ver mais
Outros casamentos em Palmela
Ver mais
Quinta do Nevada III
Quinta das Riscas
Quinta da Serralheira By Tempero de Alegria
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário