O casamento de João e Tânia em Cascais, Cascais
Elegantes Outono Lilás 7 profissionais
J&T
28 Set, 2019A crónica do nosso casamento
Um dia cheio de emoções, mas rodeados de muito, mas muito amor. Quanto mais se aproximava o dia, mais eu tinha mentalizado que não iria ser perfeito, alguma coisa iria falhar e eu só teria que deixar passar. Mas não. Eu tive um casamento perfeito.
Entrei na igreja com o meu padrasto, que me levou até ao encontro do meu pai para ser ele a levar-me até ao altar. Toda eu tremia, não vi ninguém enquanto estava a entrar, só o meu cabeleireiro viu que eu me ia desmanchar a chorar e me disse: "Miúda, não é agora que vais chorar, respira fundo". Assim o fiz. Controlei-me muito, mas assim que o meu pai e o meu agora marido se abraçaram a chorar, já não controlei nada.
Demos início à cerimónia, com o grupo de jovens, do qual eu também faço parte, a cantar. Olhei para trás e a igreja estava cheia, senti um aconchego tão grande por ter tanta gente ali connosco.
Findada a cerimónia, seguimos para a festa. Tínhamos pedido na última mensagem com instruções aos convidados que queríamos que fôssemos todos em fila com muitas buzinadelas e assim foi. Uma fila enorme de carros cheios de pompons lilases.
Continuar a ler »Chegámos à quinta e agradeço imenso a eles por estar tudo tão bom. Começaram as fotos com os convidados e obrigada ao Paulo pela paciência que teve tanta gente e pelas fotos lindas que nos tirou.
Entrámos na sala ao som da nossa música - A nossa vez, dos Calema. Entre cada refeição (que estavam ótimas), fomos distribuindo as lembranças pelas mesas, para que não ficassem esquecidas.
Abrimos o baile com duas músicas que ensaiámos com o fantástico Miguel, e começou a festa! Toda a gente dançou, até o meu padrasto que não dança. O Miguel foi fantástico, até no sobe e desce da liga e no leilão da gravata, ele foi uma peça fundamental!
Eu atirei o bouquet das solteiras que calhou à minha irmã e, logo a seguir, o noivo fez o lançamento da bomba dos solteiros, que calhou a um amigo dele.
Entre muita música, dança e diversão entre todos, chegou a altura de abrir o bolo! Um enorme corredor à nossa espera, com os sparkles na mão. Assim que começamos a cortar a bolo, começou o fogo (oferta da quinta) e tão lindo que foi ver toda a gente ali a vibrar connosco. Logo a seguir ao fogo preso, começou o fogo de artifício e nisso fomos surpreendidos. Foi uma noite espetacular, maravilhosa mesmo. Um dia cheio de amor.
Serviços e Profissionais do Casamento de João e Tânia
Outros casamentos em Casa da Azenha
Ver mais
Outros casamentos em Cascais
Ver mais
Quinta da Barreta
Quinta da Fonte Eventos
Casa de Reguengos
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário