O casamento de Jorge e Eunice em Braga, Braga (Concelho)
Elegantes Verão Azul 5 profissionais
J&E
06 Set, 2015A crónica do nosso casamento
Olá meninas noivas e casadas. Venho partilhar com vocês o meu dia de sonho, que infelizmente passou rápido demais.
O meu dia começou bem cedo, depois de dormir apenas 2 horas, pois estive a contar carneiros a noite toda e não percebo porquê, pois estava calma e tranquila, mas sabendo que ía ser um dia especial não consegui pregar olho.
Fui a correr para a cabeleireira, que foi a minha cunhada, pelo caminho ainda encontrei o noivo, que em vez de se despachar, parecia que queria ver-me antes da hora- Ele foi à sua vidinha e eu lá me fui tornar mais bela.
Rápido se chegou a hora, vesti o vestido já em casa, com ajuda da minha Ritinha e chegaram os fotografos, coreu tudo ás mil maravilhas. Tudo animado e bem disposto.
Chegada à igreja, senti aquele ardor na barriga, estava quase a entrar, que sensação caminhar ao som da Avé Maria, com todas as atenções focadas em ti. O ramo tremia um pouco, mas estava tão feliz por ver o meu noivo lá em cima à minha espera.
A cerimónia foi bonita e correu tudo na normalidade, os Tom clássico foram os escolhidos e sem dúvida tornaram tudo mais perfeito.
Continuar a ler »À saída lá levámos com uma banhada de arroz azul, essa foi a parte que mais custou, pois senti o arroz a entrar pelo corpete dentro e arranhava, mas tudo faz parte.
Foram todos a caminho da nossa quinta, enquanto que nós ainda descemos o elevador do Santuário do Bom jesus.
Na quinta, a nossa chegada foi brutal, pois escolhemos aparecer pelo rio de Barco, os nossos amigos e familiares esperavam por nós na berma do rio, aplaudindo e ansiosos por começar a comer, pois aquela hora já o estômago pedia petisco.
A partir do momento que entrámos na quinta, as horas voaram, boa comida, tudo tão bom e perfeito, todos nos felicitaram a beleza da quinta e todo o seu envolvente. Estava tudo satisfeito.
Dançámos, divertimo-nos, ouve jogos pelo meio, surpresas etc.
No fim, o tão esperado corte de bolo. O momento alto da quinta, pois o corte de bolo da quinta Lago dos cisnes, é qualquer coisa de Fabuloso. Momento Mágico e único é o que posso dizer.
Cheguei ao fim cansada, muito cansada, mas muito feliz! Eu e o Jorge tivemos o dia que sempre sonhamos e não mudaria nada!
Obrigada a todos os que nos ajudaram e nos acompanharam em todo o processo de preparação para este dia.
Beijinho para todas vocês e desejo-vos um dia como o meu, que sejam imensamente felizes.
Serviços e Profissionais do Casamento de Jorge e Eunice
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Braga (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
22 comentários
Deixe o seu comentário