O casamento de Jorge e Mariana em Braga, Braga (Concelho)
Vintage Verão Lilás 4 profissionais
J&M
13 Jun, 2015A crónica do nosso casamento
Um dia tão especial que passa tão rápido!
O nosso casamento foi carregado de simbolismo, foi todo pensado por nós, pormenor a pormenor, sem nunca fugir à linha traçada. 9 meses de muito trabalho, mas que nos deu muito prazer. Os convites, os porta-arroz, a liga, o porta-alianças e os noivos para o bolo foram feitos por nós.
O porta-arroz uma ideia da minha mãe tinham a fita para o carro, no verso do cartão o croqui para a quinta e para atirar aos noivos arroz, trigo e alfazema. O porta-alianças inspirado num acessório tipicamente minhoto onde se colocavam as agulhas foi bordado por mim e finalizado pela minha mãe, um resultado final muito original. Os noivos para o bolo feitos por mim, tudo porque queria que a nossa pequena Suria também estivesse presente, meti mãos à obra e lá saíram eles, nada mal para uma primeira vez!
Quanto ao meu look, o vestido e o véu devem ter sido a compra mais rápida neste processo todo, amor à primeira vista na Matrimoniuns (Braga). Os meus sapatos não podiam fugir ao tema, sempre quis que fossem da cor definida e, após uma busca intensiva, descobri a andiwonder! E pronto, consegui colocar nos sapatos todos os pormenores que os tornaram únicos, os meus sapatos de princesa, tão confortáveis que os aguentei todo o dia, eu que ando sempre de salto raso! Quanto ao resto tive sorte, consegui encontrar pessoas que me ouvissem e pusessem em prática o que tinha em mente. O meu noivo foi bem mais fácil, bastou umas horas no Prassa no Porto e pronto ficou tudo tratado!
Continuar a ler »O nosso dia começou bem cedo com os preparativos sempre com a ameaça de chuva a pairar e o nervoso miudinho a aumentar! Foi um dia 13 de Junho com chuva, mas com tréguas sempre nos momentos cruciais, como dizem "casamento molhado, casamento abençoado".
A cerimónia, foi às 13h no Santuário do Sameiro, foi o momento do dia em que me senti realmente feliz, correu tudo tão bem, conforme sonhamos!
O copo de água foi na Quinta do Pinheiro que, com a chuva, acabou por trazer alguma confusão ao dia e não deixar que os convidados desfrutassem do espaço exterior magnifico da quinta, apesar de ainda se terem colocado as entradas no jardim como pensado, mas que a chuva já praticamente no final veio estragar, limitando todo o serviço ao interior, acabando por aproximar todos os convidados! Mas o que importa é que conseguimos sempre dar a volta por cima, e todos gostaram e se sentiram bem.
Para nos acompanhar todo o dia a nossa equipa de fotógrafos e amigos da Sublime love stories, estiveram sempre prontos a ajudar, responsáveis também pela criação do logotipo e das lembranças, e que fizeram um trabalho sublime!
O nosso dia foi especial, sem dúvida, carregado de emoção.
Serviços e Profissionais do Casamento de Jorge e Mariana
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Braga (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
34 comentários
Deixe o seu comentário