O casamento de Jorge e Sónia em Valpaços, Valpaços
Elegantes Verão Cor-de-rosa 4 profissionais
J&S
23 Jul, 2015A crónica do nosso casamento
Acordámos os dois cedo, cada um em sua casa, depois de uma noite quase em branco. Os nervos já eram alguns no dia anterior.
O Jorge foi passear pela aldeia para "apanhar ar". Eu fui para o cabeleireiro com a minha madrinha. Assim que nos despachámos, voltámos para casa para o momento da maquilhagem.
A minha mãe e a minha sogra já estavam arranjadas e lindas! Eu fui a próxima. Estava tudo muito calmo até que começaram a chegar convidados a casa e a perguntarem-me a cada 5 minutos se estava muito nervosa! Não estava, mas comecei a ficar. Estava a menos de uma hora de me casar! Oh meu Deus!
Fui vestir-me. A minha mãe não conseguiu ajudar-me a vestir, pois estava demasiado nervosa e nem um botão do vestido conseguiu apertar. Tive a ajuda da minha amiga Mariana. Os fotógrafos da Spatium Fotografia sempre em cima do acontecimento, de olhos postos em mim! Dei por mim a respirar fundo várias vezes. Em menos de nada estava pronta. Olhei-me ao espelho e emocionei-me! "Nada mal", pensei!
Continuar a ler »Tiraram-me algumas fotos (muitas aliás), com os meus meninos.
Entretanto disseram-me que o Jorge já tinha ido para a igreja, numa motocicleta antiga, que ele e o meu pai restauraram. Oh santa! Está quase!
Tiraram-me mais fotos no jardim. Nervoso, nervosinho! Fomos para a igreja.
Chegámos e já não estava ninguém à porta, as portas da igreja estavam fechadas, tal como tinhamos combinado. Eu, o meu pai e os meninos posicionámo-nos à porta da igreja. Lá dentro já se ouvia o texto que eu tinha preparado em homenagem à familia, amigos e ao meu noivo.
Pus o braço à volta do braço do meu pai. E não deu mais, quando dei por mim estava derramada em lágrimas. E o meu pai também.
As portas da igreja abriram-se, a minha música começou a tocar. E eu vi as pessoas, foquei algumas, poucas, tal era a emoção. Os meninos entraram e nós a seguir. Foi um mar de lágrimas até chegar ao altar. O Jorge estava lá à minha espera, ele não faltou! Ufa!
A cerimónia foi linda, presidida pelo meu primo, Padre Leonel. Teve um toque pessoal, o que a tornou ainda mais especial e emocionante. Os músicos Sandrine e Eddy ajudaram a tornar tudo ainda mais bonito.
E passou tão rápido. Quando demos por nós já tinhamos as alianças nos dedos e já eramos marido e mulher! E eu lá tive que assinar mais um nome no livro de registos! Que giro!
Seguiu-se a chuva de arroz e os milhares de beijos e abraços emocionados que distribuímos pela família e amigos.
O copo de água foi na Quinta do Príncipe. Tivemos uma receção linda e diferente, onde libertámos pombas e balões.
A comida estava ótima, e consegui sujar o vestido com molho de mexilhão.
Tudo correu lindamente, até a nossa dança, que nunca foi ensaiada. Emocionámo-nos ao som de "Thinking out loud" do Ed Sheeran. Toda a gente se divertiu, toda a gente dançou!
Foi sem dúvida o dia mais feliz das nossas vidas! O início do nosso "e viveram felizes para sempre"! O nosso conto de fadas preferido!
Serviços e Profissionais do Casamento de Jorge e Sónia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta do Príncipe
Ver mais
Outros casamentos em Valpaços
Ver mais
Quinta do Príncipe
Casas Novas Countryside Hotel
Quinta Dona Adelaide
Inspire-se com estes casamentos
63 comentários
Deixe o seu comentário