O casamento de José e Andreia em Frielas, Loures
Ao ar livre Verão Verde 2 profissionais
J&A
26 Jul, 2014A crónica do nosso casamento
Olá,
O meu dia de casamento (26/07/2014) começou como o de tantas outras noivas, um turbilhão de nervos e um despertar bem cedinho que havia cabelo e maquilhagem para tratar. Enfim uma luta, luta.
A pessoa que me penteou e maquilhou foi absolutamente espectacular fazendo-me algo que me deixou completamente à vontade na minha pele. Digamos que mostrou uma versão do meu eu, mas muito mais aprumado.
Já em casa a minha melhor amiga estava em pulgas de me meter dentro do colete de forças, leia-se vestido, o que lá anui, mas só calcei os sapatos quando estava mesmo para sair.
A viagem de carro foi super tranquila e fresquinha (palmas para o inventor do ar condicionado).
Chegada à quinta (Quinta do Almirante, Frielas) constatámos que o noivo ainda não tinha chegado! Gargalhada geral e depois de um tempito de espera lá apareceu o Dom Juan no topo dos seus quase 1.90, super nervoso, mas ainda assim com um sorriso nos lábios.
A cerimónia civil em si foi rápida, fora percalços como aquando da colocação da música que não tocava e o sr. Conservador que me tratou por Madalina (???), mas tranquilo. Depois foram os típicos comes e bebes no jardim, o sol, o barbecue, o sol, tirar fotografias, o sol.
Continuar a ler »O nosso copo de água foi no salão rústico, uma sala lindíssima, com todas as condições, espaçosa. Quanto à sala, nada a apontar, nem quanto à comida. Variedade, abundância, enfim mais do que o que se podia comer.
Apesar de tudo isto que já vos contei o nosso casamento ficou com um sabor um pouco agridoce, pois só depois de vir de lua de mel fiquei a saber de algumas coisas que se passaram com o staff. O mais triste de tudo foi ter familiares a contarem-me que aquando do partir do bolo observaram vários membros do staff a tirar comida das mesas, nomeadamente os buffets dos queijos, das carnes frias e dos doces e a levarem-nos para uma outra sala ao lado da nossa e à qual não tínhamos acesso. Bem sei e foi-me dito que iria ocorrer outro casamento no mesmo dia que o nosso lá na quinta, mas fiquei tão triste quando a minha sogra me disse que o que trouxe não deu para alimentar 4 pessoas. Aliás a resposta que foi dada à minha sogra foi que não tinham caixas! Ó pelo amor da Santa, então vão ter 2 casamentos e não têm caixas? E porquê retirar a comida da sala aquando do corte do bolo? Eu certamente não lhes pedi isso. Pagámos 55 euros por pessoa e recebemos cerca de 60 pessoas, façam as contas. Acho que merecíamos mais respeito que isto, mas enfim, as coisas são como são e foram como foram.
Peço desculpa pelo desabafo, mas tinha mesmo de ser. Foi por este motivo que escrevi que não recomendava esta Quinta a um amigo.
A todas as noivas e noivos deste mundo fora, espero que a felicidade seja uma constante na vossa vida, cheia de pensamentos bons e sabedoria.
Bjs
Serviços e Profissionais do Casamento de José e Andreia
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Loures
Ver mais
Quinta do Palhas
Casa da Nossa Senhora da Paciência
Quinta do Vale
Inspire-se com estes casamentos
3 comentários
Deixe o seu comentário