O casamento de José e Cláudia em Alpiarça, Alpiarça
Modernos Outono Grená 4 profissionais
J&C
14 Out, 2017A crónica do nosso casamento
O nosso dia tão especial e tão esperado chegou bem cedo quer para mim, quer para o noivinho.
Não passamos a última noite de solteiros juntos, ele foi para a casa dos pais, que fica a trezentos quilómetros do local do casamento, que aconteceu na terra dos meus pais. Eu e a minha mãe fomos para a cabeleireira às sete horas da manhã e a minha irmã veio depois. Deixamos a minha irmã a terminar o penteado e viemos para casa, onde já nos aguardava a querida Rosa! Começou pela minha mãe e a seguir fui eu. Quando começamos já eram dez horas.
O casamento estava marcado para as treze horas. Eu estive sempre extremamente calma, mesmo durante a maquilhagem. Os meus nervos só começaram a surgir quando ouvi a voz do noivo, quando este chegou de casa dos pais e veio levar-me a nossa filhota para tirar fotos comigo. A partir daí começou a "cair-me a ficha". A partir do momento em que saí da maquilhadora e até entrar na igreja foi um reboliço tão grande que ainda hoje não tenho bem noção das coisas, nem de como cheguei trinta minutos atrasada, apesar de viver a cinco minutos de distância.
Continuar a ler »A cerimónia religiosa foi linda, a Eduarda Soeiro fez um trabalho magnífico na interpretação dos temas que escolhemos. A saída da igreja fomos "presenteados" com a previsível enxurrada de arroz e depois seguimos para a quinta D. Nuno. Lá foi tudo excelente, o único senão foi mesmo o facto de ter passado tão, mas tão depressa!
Destaco como momentos altos, apesar de ter amado tudo do início ao fim, o momento do lançamento dos balões, que aconteceu após os aperitivos. Foram distribuídos balões vermelhos aos nossos convidados, e depois rodeamos a piscina e lançamos os balões ao som da música "A nossa vez" de Calema! Foi tão emocionante!
Tenho também que destacar o momento do corte do bolo, no qual os nossos convidados fizeram um corredor com sparkles até ao bolo, e nós atravessámo-lo ao som da música "Something just like this" de Chainsmokers & Coldplay. Durante o corte do bolo, a quinta preparou uma sessão de vários tipos de fogo preso e também bolinhas de sabão. Foi um momento verdadeiramente emotivo e arrepiante!
O nosso dia terminou às três da manhã com a sensação que ainda podia durar mais e mais. Foi tudo tão bonito e maravilhoso. Sentimo-nos rei e rainha por um dia, tudo girou à nossa volta e foi sensacional!
Serviços e Profissionais do Casamento de José e Cláudia
Outros casamentos em Quinta de Dom Nuno
Ver mais
Outros casamentos em Alpiarça
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário