O casamento de Julien e Cláudia em Amarante, Amarante
Modernos Verão Laranja 5 profissionais
J&C
26 Jul, 2021A crónica do nosso casamento
Bom dia, noivinhas e noivinhos. Espero que estejam todos bem, hoje venho falar sobre o meu casamento.
Como devem reparar, não era uma noiva muito ativa por aqui, mas o stress não ajudava muito, adiamento de data também não e, pronto, foi passando,
Dito isto, tivemos um casamento pequeno em relação ao casamento que estávamos à espera, para os convidados que tínhamos. Dos 180 convidados foram apenas 70, e vou arredondar dar só para não ficar novamente triste como fiquei nos últimos dias antes de casarmos.
O meu dia começou bem cedinho, pelas 6:30 da manhã, primeiramente foi a minha mãe e madrinha a serem penteadas e maquilhadas, nesse tempo pude comer o meu pequeno-almoço à vontade sem pressões. Brinquei com duas das meninas que eram das alianças (tivemos 4), que também se foram lá pentear comigo. 8 horas em ponto comecei então eu a ser penteada e maquilhada. Não estava nervosa, mas com receio de como ia passar o dia. Não estava muito quente, mas também não estava frio, foi o ideal, porque esteve o dia inteiro assim, com raios de sol.
Continuar a ler »Por volta das 10 horas, os fotógrafos já lá estavam e fomos logo fotografar, fiquei super à vontade, não me senti de todo constrangida (eram 3 homens). Tive direito a todo o tipo de fotografias e já estou ansiosa para as ver.
Com os convidados a chegar por volta das 11:30 para a receção que tivemos em casa, claro que foram logo dar uma vista de olhos na noiva, sempre bastante calma com isso, apenas me deixei levar pelo momento e não achei de todo muita pressão por ter pessoas a mais dentro de casa e todas à minha procura para saber como estava vestida.
Fui para a igreja por volta das 12:35, para a cerimónia que foi às 13 horas, não era muito longe de casa, mas deixei todos passarem à frente para avisar o agora marido que estava para chegar e ele poder entrar. O meu pai foi quem me levou para a igreja e também nos levou para a quinta. Foi um casamento sem missa, posso dizer que na entrada pouca gente vi, apenas estava a olhar para ele, que começou logo a chorar e pronto não me contive e chorei também. Depois, posso dizer que não me preocupei com mais nada, deixei as coisas acontecerem.
Fomos para a quinta atacar mais uma sessão de fotos, enquanto os convidados eram recebidos com bebidas frescas, após todos apresentarem os certificados das vacinas e os resultados dos testes, Entraram mais lentamente, mas por uma boa causa e não houve problema nenhum com isso. Nesse tempo, tirei a saia, que era 2 em 1 o vestido, então foi uma surpresa para todos.
Já não me recordo das horas certas de termos entrado para abrir os aperitivos e de ir jantar. Mas sei que aproveitamos ao máximo tudo, fizemos um sunset, estava lá o DJ mas ele pediu para sermos nós também a fazer e a meter os convidados todos a mexer. Ri, chorei, saltei até não poder mais. Tivemos tempo de comer, passar tempo com os convidados mesa por mesa, de brincar, de dançar, de fazer tudo. Não demos conta do tempo passar. Aproveitamos tudo o que podíamos, aproveitar, sem deixar aquela sensação de podia ter feito mais.
Foi um dia maravilhoso, embora pequeno, foi o melhor que nos podia ter acontecido, os mais importantes estavam lá e fizeram o nosso dia valer a pena.
Não vou massacrar mais, espero que tenham gostado e que tenham sentido um pouco da nossa vibração.
Um beijinho enorme e não se preocupem, o vosso dia vai chegar e vai ser lindo e maravilhoso.
A maioria das fotos são dos convidados, quando tiver as oficiais, mostro.
Serviços e Profissionais do Casamento de Julien e Cláudia
Outros casamentos em Casa de Anciães
Ver mais
Outros casamentos em Amarante
Ver mais
Palacete Dona Maria
Casa de Anciães
Casa de Anciães
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário