O casamento de Julio e Andreia em Vila Franca de Xira, Vila Franca de Xira
Elegantes Outono Cor-de-rosa 5 profissionais
J&A
31 Out, 2015A crónica do nosso casamento
O dia 31 de Outubro é, para alguns, um dia que se comemora de negro. Para nós, um dia cheio de luz, de vida, de amor, da glória de Deus a trabalhar nas nossas vidas.
Sete damas de honor, quatro padrinhos, 100 convidados que fizeram o melhor casamento de sempre. O nosso dia começou cedo, cada um nas suas casas, pois até este dia nunca vivemos juntos! O dia 31 de Outubro seria realmente o primeiro dos nossos dias, do resto da nossa vida, assim cremos.
Às 8h o despertador tocou, mas na verdade já estava acordada, liguei ao meu noivo e partilhamos a sensação que estávamos a sentir. Eu estava calma, mas com um sentimento de entusiasmo pelos momentos se seguiam. O meu noivo já se estava a preparar. Às 8h30 chegou a cabeleireira a minha casa, o melhor penteado foi feito em 30 minutos. A maquilhadora tinha que chegar às 9h, mas chegou às 9h20. Foram os 20 minutos mais stressantes do dia. Maquilhagem feita e senti-me uma princesa, o fotógrafo já estava pronto e eram flashes por todo o lado. Não senti vergonhas nem me coibi. O dia era meu, queria tudo registado e o sorriso saía naturalmente!
Continuar a ler »Às 12h saímos para a igreja, 20 min de atraso, perfeito! Na viagem o noivo ligava ansioso, para saber onde estávamos ou se demorávamos. Que sensação tão boa e tão calma que estava a desfrutar! A cerimónia religiosa demorou cerca de 1h e foi tudo perfeito. Muito louvor e adoração, saxofone na minha entrada, não podia ser melhor. Tudo organizado pelos meus padrinhos com direito a dedicatória do meu irmão que fez toda a gente verter lágrimas, incluindo eu. Foi o único momento que me emocionei, estive sempre tão feliz.
Fomos para a quinta e ninguém se perdeu, ótimo! Tudo em filinha a apitar e chegámos! Entradas deliciosas, bebidas refrescantes, fotos, muitas fotos. Fotógrafos profissionais e amadores! Tudo registado, começou o copo d'água. Almoço saboroso e começou a festa.
Abertura de baile. Ai que nervos, tanta borboleta no estômago! Coreografia de grupo ensaiada apenas uma semana antes. Valsa com o marido, fumo no chá, estava nas nuvens até que entra o grande grupo e dançámos tudo direitinho o que ensaiamos. Voltámos à valsa, mas desta vez eu com o meu pai e o meu marido com a mãe. Foi lindo, espetacular! Toda a gente adorou, fomos aplaudidos e o nosso coração estava cheio.
Lançamento do bouquet, música previamente escolhida, a curiosidade invadia-me sobre que iria ficar com o magnifico bouquet. Rodinha feita, eu estava vendada, música a tocar, toca a dançar e a girar. Stop! Uns quantos passos em frente e voilá, direitinho nas mãos de uma dama de honor, não podia ser melhor! Continua a dança.
Momento de partir o bolo. Nada imaginado, apenas tinha comprado uns balões de ar quente. A quinta e o meu pai lá ensaiaram tudo. Fizemos tudo como nos indicaram e perfeição! Corredor de balões de ar quente seguros pelos convidados, entregam-nos dois balões em forma de coração, chegámos ao fim e todos lançamos os balões. Foi lindo, tudo estupefato a olhar, a elogiar, a admirar o momento!
Inicia-se um espetáculo de águas dançantes ao som da música e com várias cores. Uau! E de repente, fogo de artifício! Uau agan! Surpreendente, fantástico, felicidade, sorriso rasgado e coração cheio!
Dia perfeito que só apetece repetir, que deixa saudades! Sorrio cada vez que me lembro do dia 31 de outubro de 2015!
Serviços e Profissionais do Casamento de Julio e Andreia
Outros casamentos em Quinta Marques da Serra
Ver mais
Outros casamentos em Vila Franca de Xira
Ver mais
Quinta do Serpa - Auxiliadora Eventos
Quinta do Alto
Quinta do Alto
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário