O casamento de Luciano e Ema em Lamego, Lamego
No campo Primavera Amarelo 3 profissionais
L&E
20 Mai, 2017A crónica do nosso casamento
O dia começou solarengo e bem disposto, tal como a festa que se iria seguir!
Cerca das 9h30 fui buscar o ramo de flores (tão simples e bonito) e a flor para a lapela do noivo, seguindo depois para o cabeleireiro. Entre lavar, secar e começar a pentear, todas as clientes estavam curiosas para ver a noiva! O penteado ficou tão bem e a felicidade era tanta que a maquilhagem teve apenas de dar um toque de leveza deixando transparecer a emoção toda do momento!
Entretanto o noivo tinha ido dar uma corrida matinal com o padrinho de casamento, e os fotógrafos à espera! “Já tens tudo pronto? Não te esqueces de nada? Alianças, missais, bicicletas...?” Os nervos começam a revelar-se! Noivo pronto e noiva vestida, está na hora da cerimónia! O noivo chegou à igreja de bicicleta, com um dos seus padrinhos de casamento, mas infelizmente poucos foram os que presenciaram a chegada! Entra, não entra, “ainda é cedo?”, “ onde estão os padres? “, “aguarda...ainda não chegaram todos”! Após alguns minutos de espera, o noivo entrou na igreja acompanhado pelos pais e a noiva aguardava no carro para não ser vista! Tudo pronto para a entrada da noiva, com os pais, mas primeiro, o menino das alianças (que as foi experimentando pelo caminho).
Continuar a ler »Muitas lágrimas de alegria durante a cerimónia religiosa, com melodiosos cânticos a acompanhar e palavras sentidas por parte dos celebrantes. Finalmente casados! Que felicidade imensa! Depois das assinaturas e da chuva de arroz e pétalas, seguiram-se os abraços, os beijinhos, as fotografias! Há que festejar este dia e para isso seguimos num clássico até à quinta. A receção feita numa adega, com música ao vivo foi uma excelente escolha! O dia já ia quente e a bossa nova ajudava a animar! Aperitivos deliciosos, espaços à sombra confortáveis, está na hora dos recém-casados tirarem algumas fotografias! Decidimos apenas tirar fotografias de grupo pois tínhamos muitos convidados!
E chega a hora de jantar, há que entrar na sala com “Happy”, de forma animada, claro! Tudo a dançar e a bater palmas!
O jantar, muito bem servido, é um verdadeiro contra-relógio, ao tentar estar com todos os convidados! Mas é dia de festa e há que partir o bolo, no exterior, com uma noite fantástica e com uma cascata de fogo de artifício. Muitos brindes, muitos beijinhos e boa disposição! Que grande festa! E para melhorar só falta mesmo o novo casal mostrar os seus dotes de bailarinos!! Após muito treino em casa, apresentámos “Thinking Out Loud”, com o apoio entusiasta de quem assistiu! E a festa continua animada e feliz até às 6h da madrugada!
Resta agradecer a todos os que tornaram este dia possível e inesquecível.
Serviços e Profissionais do Casamento de Luciano e Ema
Outros Fornecedores
Outros casamentos em Quinta da Pacheca
Ver mais
Outros casamentos em Lamego
Ver mais
Delfim Douro Hotel
Quinta da Pacheca
Hotel Rural Casa dos Viscondes da Varzea
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário