O casamento de Luís e Marisa em Avelãs de Cima, Anadia
Vintage Verão Grená 6 profissionais
L&M
15 Set, 2018A crónica do nosso casamento
Um dia mágico, especial, de sonho. Casar, embora muito caro e não alcançável a todos os bolsos, é de facto um momento inesquecível.
Os preparativos foram longos e pensados até ao mais pequeno detalhe, mas com 1 ano de antecedência e mesmo com uma agenda super preenchida como a minha, é possível planear tudo com tempo.
Nas vésperas preparei envelopes com o dinheiro e os nomes dos fornecedores, para no dia entregar à minha madrinha e ela ir pagando a cada um sem stress.
Os nervos ficam na cama na manhã do casamento e o dia fluí com naturalidade.
Fui ao cabeleireiro bem cedo e quando cheguei a casa já a maquilhadora estava à minha espera. Preparei-me de tal maneira cedo, que 1 hora antes do casamento já estava pronta. Tive tempo para as fotos, para as filmagens, para estar um pouco com a família e os convidados que estavam em casa dos meus pais, e até para petiscar!
No carro que nos haviam emprestado para o efeito, conduzido pelo meu pai, cheguei à igreja com cerca de 15 minutos de atraso (só para o suspense).
Continuar a ler »Entrar na igreja é um momento de pura felicidade. Vendo os amigos e a família, cada um deles individualmente, a fotografar e filmar o momento, a limpar as lágrimas. Saudades desse momento mágico.
Os músicos que contratámos para a cerimónia religiosa são excecionais e a voz do cantor é de arrepiar. Quando cantou o "Aleluia" as lágrimas vieram aos olhos até dos mais durões (os meus portanto).
Saindo da igreja, a verdadeira festa começa. Arroz, pétalas, muitos beijos, abraços, e algumas lágrimas de felicidade.
Novamente conduzidos pelo meu pai, percorremos os 15km que nos separavam do local do copo-de-água. Muitos apitos e muita alegria. A ansiedade já lá ia.
A quinta não desiludiu. O lugar já por si é deslumbrante e mágico, digno de princesas. E foi mesmo por isso que o escolhemos. A decoração estava imaculada e os arranjos florais lindos.
A qualidade da comida era excecional, e sim, comi! Apesar do que as minhas amigas já casadas me disseram, consegui ter tempo para comer, tanto nas entradas como durante o almoço propriamente dito. É tudo uma questão de prioridades!
O tempo é curto para estar com todos os que gostamos. Mas os risos, a comida, o vinho e a festa tornam todos os momentos felizes e inesquecíveis. E ser felicitada por todos os pormenores que foram programados com carinho (e que nem sempre tiveram concordância do meu parceiro, levando às habituais discussões por divergência de ideias e orçamentos), enche o coração e faz valer a pena todos os cêntimos gastos.
Dancei muito. Ri, (chorei), suei, diverti-me imenso. Senti-me acarinhada por todos. Senti-me amada. Voltava a casar novamente, sem pensar 2 vezes.
Serviços e Profissionais do Casamento de Luís e Marisa
Outros casamentos em Palácio da Borralha
Ver mais
Outros casamentos em Anadia
Ver mais
Sitio Amores Perfeitos
Quinta das Azenhas do Boco
Palácio da Borralha
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário