O casamento de Luís e Teresa em Coimbra, Coimbra (Concelho)
Modernos Verão Verde 4 profissionais
L&T
21 Set, 2024A crónica do nosso casamento
O nosso dia feliz começou pelas 6h da manhã, hora que não me é estranha porque acordo todos os dias por volta dessa hora. Acordei bem serena.
Apesar do casamento ser à tarde, queria acordar cedo para tomar o pequeno almoço com calma. Eu ia arranjar-me em nossa casa, e ele em casa da mãe.
O noivo foi bem cedo com a mãe ao cabeleireiro e eu fui com a minha mãe ao cabeleireiro pelas 8h.
Por volta das 10h estávamos de regresso a casa, a maquilhadora foi antes maquilhar a minha sogra e entretanto chegaria a nossa casa para tratar de nós.
Enquanto a minha mãe estava a ser maquilhada eu estava calmamente a comer e a ver um filme no sofá, nervos nem vê-los.
O fotografo chegou, as flores também e juntamente veio a minha irmã e prima para se vestirem comigo. Foi uma diversão!
Depois de algumas (bastantes) fotos, fui-me vestir, so conseguia sorrir, estava quase na hora.
O senhor que me ia levar no carocha chegou por volta das 13h20 e foi a última vez que vi as horas, estava contente porque ia chegar a tempo (não me queria atrasar porque havia um casamento a seguir).
Continuar a ler »De nossa casa à igreja foi muito rápido, com muita gente pelo caminho admirar o carocha descapotável comigo dentro!
Chegamos perto da igreja e era cedo, estivemos um pouco à espera que os convidados acabassem de chegar e o noivo entrasse na igreja.
Quando cheguei à porta da igreja uma das minhas damas disse que eu so podia ter tomado alguma coisa (juro que não), elas todas nervosas e eu super calma, eu so queria entrar.
Entrei com a minha mãe e so conseguia sorrir, estava tão feliz de o ver a ele à minha espera, de ver toda a gente a sorrir de volta...cheguei ao altar e o padre disse-me que eu tinha conseguido chegar primeiro que ele, foi uma risada.
A cerimónia foi lindíssima, apesar de ter sido com missa foi bastante breve e rapidamente saímos cumprimentamos todos, tiramos fotos e seguimos para a festa!
Depois de uma fotos a dois entramos na quinta ao som do hino da Champions League, foi lindo!
A festa estava super animada, os convidados a rir, dançar, beber e comer, até que chagou a minha grande surpresa para o noivo...a águia do Benfica, a Glória veio fazer-nos uma visita! Foi um sucesso, ele adorou, os convidados deliraram, até quem não era benfiquista adorou.
Depois de muitas fotos e diversão chegou a hora do lançamento do bouquet, ou melhor, da bola! Foi super giro, comecei com o bouquet depois vem o noivo e apita e dá-me a bola, pegando no ramo. Segue com outra musica e fiz o lançamento...foi muito giro!
Ao cair da noite fizemos o corte do bolo, foi um momento mágico por instantes parecia que estávamos só os dois ali.
Quando subimos para jantar tínhamos à nossa espera uma surpresa das damas e padrinhos, fizeram uma dança para nós. Foi lindo, até hoje não sei como elas os convenceram a dançar!
O jantar foi otimo, comida super elogiada, o noivo cantou o fado e fizemos a dança. Nós bem treinamos mas a meio pisei a cauda do vestido que se soltou e ia caindo, tivemos de improvisar, mas muita gente pensou que fazia parte, portanto...foi bem sucedido!
A festa acabou por volta das 6h da manhã e a sensação no dia seguinte foi que pareceu tudo um flash.
Foi um dia maravilhoso, feliz, em que nos divertimos muito, aproveitamos muito o nosso dia e todos à nossa volta se divertiram. O sentimento geral era...quando é que repetimos?!
Que seja sempre assim para o resto da vida!
Serviços e Profissionais do Casamento de Luís e Teresa
Outros casamentos em Quinta Dona Maria
Ver mais
Outros casamentos em Coimbra (Concelho)
Ver mais
Inspire-se com estes casamentos
Deixe o seu comentário